Em uma entrevista ao Channel 5, Thomas Markle acusou a filha de “depreciar” a família real britânica

 

Thomas Markle acredita que quando sua filha se casou com Harry, eles assumiram a então obrigação de “fazer parte da realeza e representá-la.”Posteriormente ainda descreveu a família real como “uma das maiores instituições longevas de todos os tempos”.



Meghan Markle e a família real. (Fonte/Reprodução: Instagram)


“É como uma das maiores instituições de vida longa de todos os tempos. Eles estão destruindo, estão barateando, estão tornando-os surrados… Eles estão transformando-o em um Walmart com uma coroa agora. É algo ridículo, eles não deveriam estar fazendo isso.”

“É decepcionante porque ela efetivamente conseguiu o sonho de toda garota. Toda garota quer se tornar uma princesa e ela conseguiu isso e agora ela está jogando fora, parece que ela está jogando isso fora por dinheiro.”  Completou então Thomas durante a entrevista.

Meghan Markle e Príncipe Harry (Fonte/Reprodução: Instagram)

Meghan Markle e Príncipe Harry (Fonte/Reprodução: Instagram)


Leia sobre: BBB20: Victor Hugo não gosta de sexo e continua virgem aos 25 anos

Visto que o mesmo está afastado de Meghan desde o casamento. Thomas então sentiu-se envergonhado depois de um escândalo envolvendo a venda de fotos e decidiu então não comparecer, para não magoá-la.

Na época, Thomas sofreu também um ataque cardíaco, poucos dias antes do casamento. Na ocasião o Palácio de Kensington em nota, pediu respeito com relação a situação do pai de Meghan. “Este é um momento profundamente pessoal para a Srta. Markle nos dias prévios ao seu casamento”.

Para complicar ainda mais, o meio irmão da atriz também disparou duras críticas contra ela, em uma carta manuscrita dirigida ao príncipe Harry. “A medida que seu casamento se aproxima, fica muito claro que este é um grande erro. Ainda dá tempo de cancelar a união”, afirmou então Thomas Markle Jr.

Portanto, diante de tantas polêmicas e declarações relacionadas a Meghan e sua família, cabe acompanhar e aguardar o desfecho desta história.

 

Por Ceiça Santos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário