O ator deverá perder vinte quilos para interpretar o pugilista

O ator e ex-BBB Babu Santana, conhecido como Paizão, revelou em live no seu Instagram que deverá interpretar outro papel importante na sua carreira, o do pugilista Maguila.



Leia mais: Babu está sem ver a filha desde que saiu do BBB por causa da pandemia


Babu. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A princípio, a preparação para que o ator possa viver o papel já se inicia no mês que vem e o filme está previsto para ser lançado entre 2022 e 2023.

Todavia, para viver Maguila no cinema Babu deverá passar por uma grande transformação na aparência. Entretanto para o papel, ele deverá perder cerca de 20 quilos.

Babu fala de homenagem ao ídolo vivo

Ainda mais, na live com a jornalista Mila Burns, o ator falou sobre a oportunidade de poder mostrar a história do atleta ainda com ele vivo, como forma de homenagem.


Maguila no enterro do seu amigo Luciano do Valle em 2014.(Foto:Reprodução/GazetadoPovo)


O bacana é prestar a homenagem com ele vivo. Maguila é um herói sem vícios“, disse Babu.

Então, esse projeto já havia sido idealizado há muito tempo, cerca de nove anos. Porém, não havia sido realizado devido à falta de verba.

Ademais, o título do filme à princípio será “Welcome Maguila” e contará com cenas com a ilustre narração do jornalista Luciano do Valle, falecido em 2014.

Outro papel importante do paizão

Ainda mais, o ‘paizão’ ficou também conhecido por ter interpretado o cantor Tim Maia no cinema em 2014.


Babu como Tim Maia. (Foto: Reprodução/G1)


A produção ainda contou a trajetória do cantor desde o início da carreira e a sua vida desde a adolescência, em que conviveu com Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Ademais, sua passagem por Nova York, até o auge de sua carreira musical.

Em suma, Babu Santana também fez participações em outros filmes como “Cidade de Deus” (2002), “Estômago” (2007), “Os penetras” (2012), entre outros.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto Destaque: Babu Santana.  Reprodução/Ofuxico)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário