“Lógico que eu ia gostar mais se eu soubesse que estavam fotografando, disse Paolla Oliveira

Muito bem resolvida, a atriz  Paolla Oliveira ,de 37 anos disse, nesta terça-feira (3) que não se incomodou com o seu corpo nas fotos, apesar de dizer que teria ficado mais confortável se soubesse que estava sendo fotografada no momento dos cliques. 



“Lógico que eu ia gostar mais se eu soubesse que estavam fotografando. [risos] Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para um paparazzi. Mas eu amor, está tudo ótimo para mim,  me achei linda, maravilhosa, não sei se vocês gostaram ou não…”, disse.

Foto: Dilson Silva


A atriz voltou a ressaltar o ângulo das imagens: “Eu estava rodando né, o maiô totalmente fora do lugar aliás, rodando para uma cena e não para uma foto”.

Por fim, Paolla resumiu: “Mas é isso, gente… eu não sei se é a idade, [mas]  nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz”, explicou em conversa com o  programa A Tarde É Sua. 

Ela falou à revista Quem sobre como costuma reagir a críticas em suas redes sociais.”Eu leio comentários, mas também não sou uma fã ardorosa de ler tudo o que falam de mim. Se algum está demais, eu bloqueio. Crítica a pessoa pode fazer. Agora o espaço que eu dou para essa crítica me fazer mal é comigo. Isso eu aprendi com o tempo”, ponderou.

Reprodução Instagram


“O que está sob o meu domínio é não procurar mais do que eu devo. É fácil? Não é fácil. A televisão é uma exposição. ‘Você não se importa de ter fotos assim, assado?’. Eu, como atriz? Não me importo de jeito algum”, garantiu.

Leia mais: Paolla Oliveira posta clique na praia e filosofa na web

Indicação ao Melhores do Ano no Domingão do Faustão

Reprodução Gshow


 Ela afirma não ligar em ser indicada ao Melhores do Ano como atriz coadjuvante. “Foi um trabalho gratificante para muita gente lá dentro, o sucesso foi bom para todo mundo. Você acha que é menor? Não é, de maneira nenhuma. São atrizes tanto quanto, elas mudam com o que se propõem dentro da novela, é justo. Vai ser tão bom reencontrar todo mundo e festejar… Vai ser ótimo”.

Por Brunna Feitosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário