“Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres”, diz.

Nesta segunda-feira (15), Paolla Oliveira foi fotografada chegando na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, para depor sobre um vídeo pornográfico divulgado na internet atribuído a ela. Entretanto, a mulher que aparece nas cenas é a atriz pornô Verônica Radke.



Nas telinhas em ‘A Dona do Pedaço’, Paolla compareceu ao local ao lado do advogado, Ricardo Brajterman. Nas redes sociais, a atriz já havia falado sobre o caso. “Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar. A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado Ricardo Brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime.”

Leia mais: Paolla Oliveira arrasa com look pink para gravação de “A Dona do Pedaço”

Paolla Oliveira (Foto: Marcos Ferreira/Brazil News)


Paolla Oliveira (Foto: Marcos Ferreira/Brazil News)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário