A atriz respondeu algumas perguntas para Giovanna Ewbank

A atriz Paolla Oliveira fez uma participação no canal oficial da atriz Giovanna Ewbank no YouTube e respondeu perguntas de seguidores e fãs.



Contudo, entre as muitas perguntas a atriz foi questionada se ela namoraria uma mulher e Paolla foi categórica ao responder:

“Mas se eu me apaixonasse, por que não? Para você ter um relacionamento com uma pessoa o que importa? Amor”, disse.


Conversa da Giovanna com Paolla. (Foto:Reprodução/Revistaquem)


Paolla fala sobre maternidade

Ainda mais, a atriz Giovanna Ewbank fez outra pergunta relacionada à maternidade enviada por outro seguidor e Paolla revelou que não descarta a possibilidade:

É uma pergunta que me fazem muito. Acho que maternidade não tem que ser nada imposto, como já foi um dia. No meu caso, não aconteceu ainda. Eu tomei os cuidados, consegui congelar óvulos, e sei que nem todas as mulheres têm essa oportunidade.”

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


“Portanto,  fiz isso por que não quero que, caso escolha ter filhos, exista a impossibilidade. Quero que seja uma escolha. Mas não descarto. Na vida temos que ter essa opção”, contou.

Leia mais:Thayse Teixeira desabafa: “Nunca fui traída, fui vítima de uma armação”

Paolla falou sobre contracenar com pessoas que não gosta

Ademais, um seguidor questionou se Paolla já havia contracenado em novelas com alguém que não gostasse muito.

Entretanto, a atriz foi muito sincera e pontuou que, “ tem gente que troca bem em cena, mas você não quer ser amigo. Também já contracenei com pessoas que são mais distantes. Teve até gente que era ríspida durante o trabalho. Achei que era comigo. Depois, achei que era geral”, revelou.

Por fim, a atriz também contou que passou por situações em que não entrava muito em acordo de como a cena deveria ser feita:

“Todavia, às vezes já discuti antes de entrar em cena! De não entrar em um acordo, sobre como fazer. No fim, a cena foi ótima“, explicou.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto destaque: Paolla Oliveira. Reprodução/Otvfoco.com.br)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário