O produtor musical impediu que mais de 200 cachorros fossem sacrificados.

O apresentador de TV, Simon Cowell, doou cerca de 129 mil reais para que cães não virassem comida na Coreia do Sul. O produtor musical doou essa quantia à uma ONG para auxiliar no resgate dos cachorros que seriam sacrificados. A noticia foi trazida ao público através de um tweet em agradecimento ao produtor. ”Muito obrigado ao Simon Cowell pelo incrível presente. Por favor, acompanhem o nosso trabalho para mostrarmos o resgate de mais de 200 cães de uma fazenda na Coreia do Sul na próxima semana.”



Saiba Mais: Simon Cowell ganha estrela na Calçada da Fama

Simon Cowell (Reprodução/Instagram)


Simon também deu uma entrevista à TV Good Morning Britain no ano passado, falando sobre o seu envolvimento para que as pessoas parassem de consumir carne animal. ”É como comer o seu amigo. Ironicamente, caso esses animais fossem das pessoas que os estão comendo, eles iam querer proteger as vidas dessas pessoas. A felicidade e o amor que cães trazem para a vida de pessoas são impossíveis de serem expressos em palavras.”, desabafou.

Simon Cowell é conhecido como um dos jurados do programa ‘The X Factor Reino Unido’. Além de ser jurado no Britain’s Got Talent,  The X Factor Estados Unidos, American Idol e America’s Got Talent.

(Por Agatha Serachini)

Related Article

1 Comentário

Deixe um comentário