A apresentadora Patrícia Abravanel usou o Instagram na manhã desta terça-feira (3) para se explicar da polêmica no último “Programa Silvio Santos”, no domingo (1º).



Leia mais: Para homenagear Silvio Santos, Patricia Abravanel faz ensaio temático de seu filho caçula

Na ocasião, Patrícia usou uma passagem da Bíblia como referência para responder à pergunta “É normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”, no quadro “Jogo dos Pontinhos”. Em seguida, a apresentadora disse que as mulheres devem fazer sexo mesmo contra a vontade, para que os maridos não busquem prazer fora da relação.

“Sábias palavras da Bíblia dizem que a gente não pode negar fogo para o nosso marido. (…) A gente tem que estar sempre ali, para ele não procurar em outro lugar. Na Bíblia fala isso, que se ele vier procurar, a gente não pode negar fogo”, afirmou.

Assista ao vídeo:

Devido à reação dos internautas, que criticaram bastante seu posicionamento nas redes sociais, Patrícia veio às redes para explicar que o quadro é “uma grande brincadeira” e que achou “curiosa” a passagem da Bíblia. “Óbvio que a mulher pode sim ‘negar fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer”, pontuou a filha de Sílvio Santos em uma postagem no Instagram.

Leia mais: Grávida pela terceira vez, Patrícia Abravanel espera um menino

Até o momento, a publicação atingiu mais de 110 mil curtidas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤️

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Por Luciana Lino

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário