Patrulha do Destino tem os heróis mais desajustados do Universo DC

Patrulha do Destino oficializa sua segunda temporada divulgando imagens oficiais. Recentemente confirmada sua continuação, a temporada chega à HBO Max e no DC Universe em junho.



A fim de aquecer nossos corações, algumas imagens confirmam o retorno de alguns personagens. No entanto, o produtor Greg Berlanti confirmou que as filmagens do novo ciclo foram interrompidas por causa do Coronavírus. Não se sabe quando as gravações irão retornar ou se isso irá afetar a continuidade dos capítulos. Cuidado, pois, daqui para frente teremos spoilers da primeira temporada!

Leia mais: Superman & Lois da CW encerram o arco do Arrowverse da DC

Quem retorna na aventura de Patrulha do Destino

Patrulha do Destino. (Foto: Reprodução/ DC Universe)


Conforme a HBO Max, voltaremos com Homem-Robô, Crazy Jane e o resto dos heróis desajustados muito antes do esperado. A data prevista é 25 de junho. Agora, graças à SFX Magazine, veremos primeiro alguns dos membros da equipe que retornam. Informações vem do Comikbook.com.

A saber, as imagens incluem Homem-Robô (Brendan Fraser), Mulher-Elástico (April Bowlby), Crazy Jane (Diane Guerrero) e Cyborg (Joivan Wade). Não temos nenhum contexto para o que está acontecendo nas fotos, mas parece que nossos benfeitores enlouquecidos podem estar presos na pista de corrida de brinquedos de Cliff!

Ademais, a maioria da equipe foi forçada a se miniaturizar no final da 1ª temporada para escapar do Sr. Ninguém e sobreviver à explosão nuclear de Homem-Negativo (Matt Bomer). Nessa explosão, uma barata megalomaníaca chamada Ezekiel e uma taxa vingativa chamada Admiral Whiskers também estavam envolvidos. Então, parece que vamos retomar exatamente de onde esse episódio parou quando nos juntarmos à Patrulha no próximo mês.

Patrulha do Destino. (Foto: Reprodução/ DC Universe)


Patrulha do Destino. (Foto: Reprodução/ DC Universe)


Clímax da primeira temporada

Contudo, contendo 15 episódios, a série havia sido pré-anunciada em Titans. Série da DC contendo duas temporadas no serviço de streaming da Netflix. Num episódio da primeira temporada, o Mutano estava abrigado na saca do Chefe Niles Caulder.

Por fim, no término da primeira temporada com episódios tendo em média 50 minutos cada, fica-nos uma pergunta. Será que a histórias bizarra desses estranhos pode se tornar um dos projetos mais queridos da DC?

Portanto, teremos essa equipe (ou parte dela) de volta para salvar o mundo. Ou seja, se eles puderem encontrar uma maneira de crescer … figurativamente e literalmente. Após a derrota do Sr. Ninguém, os membros da Patrulha do Destino agora se encontram em tamanho reduzido e presos na pista de carros de corrida de Cliff. Aqui eles começam a lidar com seus sentimentos de traição por Niles Caulder, também conhecido como The Chief (Timothy Dalton), enquanto confrontam sua própria bagagem pessoal.

Enfim, cada membro enfrenta o desafio de crescer além de suas próprias experiências traumáticas passadas. Eles devem se unir para abraçar e proteger o mais novo membro da família. Dorothy Spinner (Abigail Shapiro), filha de Niles, cujos poderes continuam sendo uma ameaça misteriosa, mas real para trazer o fim do mundo.

 

Por: Dione Afonso

Imagem em destaque: Patrulha do Destino. (Foto: Reprodução/ DC Universe)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário