O humorista fez revelação durante Live com Mônica Martelli

Paulo Gustavo e Mônica Martelli animaram a quarentena dos fãs com um bom bate-papo. (Foto: Reprodução/ Ique Esteves)


O ator e humorista Paulo Gustavo (41) surpreendeu os fãs na noite desta sexta-feira(24). O artista fez uma Live com sua amiga Mônica Martelli (51), que também é atriz e já realizou alguns trabalhos ao lado de Paulo Gustavo. Enquanto estavam na transmissão ao vivo no Instagram, os dois falaram sobre diversos assuntos, incluindo a quarentena, carreira e a vida amorosa dos dois. Inesperadamente, este último tema gerou polêmica e revelações vindas do ator Paulo Gustavo.



Leia mais: Mari fala sobre padrão estético: ‘Estou feliz com meu corpo’

Conforme ia conversando sobre os romances da vida, o ator contou que já ficou com cinco mulheres. “Peguei cinco mulheres na minha vida. Só cinco. Só pra dar uma força. Eu, hein! Ficar pegando mulher?”. A fala de Paulo Gustavo chocou mais de cem mil espectadores que assistiam a Live. Os fãs ficaram surpresos porque o humorista é casado com o dermatologista Thales Bretas há mais de três anos. Portanto, ninguém imaginava que o ator já teria ficado com tantas mulheres, mesmo sabendo da sua sexualidade.

Posteriormente, Paulo Gustavo também falou que quando estava iniciando sua vida profissional como ator, teve que lidar com comentários preconceituosos. “Tive no início a preocupação de esconder do meu pai, da minha mãe… Depois foi tranquilo. Um professor na Cal virou para mim e falou: ‘Você não vai ser ator, vai ser drag queen’. E eu falei: ‘Não tem problema. Mas vou ser o melhor’. O preconceito sempre existiu. É como se drag queen fosse menor que ser ator”.

Além disso, o humorista também comentou sobre como está sendo a quarentena ao lado do marido e dos filhos gêmeos, Romeu e Gael. “Aqui em casa a gente está com os bebês recém-nascidos. A gente agenda um quarto. A pessoa que está no quarto está ilesa de tudo. No quarto, eu fico sozinho com a minha vida”.

Paulo Gustavo e Mônica Martelli farão show de Stand-Up

Os artistas já trabalharam juntos e são apaixonados pelo teatro. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Ainda durante a Live, os artistas fizeram um anúncio que deixou os fãs empolgados. Eles sairão em turnê com um espetáculo de Stand-Up, com o intuito de comemorar o fim da quarentena. Mas não divulgaram informações sobre o valor dos ingressos nem quando o show terá início.

Mônica Martelli disse que durante a quarentena sente falta de diversas coisas, mas que a maior saudade é do teatro. Já o ator Paulo Gustavo contou. “Eu posso fazer televisão, eu posso fazer cinema. Eu adoro fazer tudo, mas o teatro é o meu lugar”.

Os artistas já possuem uma longa amizade e sem dúvida são apaixonados pelo teatro e pela comédia. Eles já trabalharam anteriormente nos filmes “Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou”, de 2014 e “Minha Vida Em Marte”, de 2018.

Veja um trecho da Live

Por: Adelmo Júnior

Imagem destaque: Filme “Minha Vida em Marte”. (Reprodução/ Ique Esteves)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário