Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, lançam novo sucesso ao lado de Di Ferrero

Pe Lu e Brian do duo Selva e o cantor Di Ferrero, lança em todas as plataformas digitais a música Me deixa cantar. Segundo os artistas, nesse tempo de isolamento social, “a música e a arte são pilares fundamentais no dia a dia das pessoas e que contribuem com bons sentimentos e vibrações”.



A saber, os artistas acreditam que vivendo nesse tempo de incertezas, alguém tem que espalhar positividade e esperança. Me deixa cantar transmite, acima de tudo, tranquilidade, muita paz e alegria.

Leia mais: Spotify ajudará com doação milionária à indústria da música, afetada pelo coronavírus

“Me Deixa Cantar” – nova música do duo Selva e Di Ferrero. (Foto: Reprodução/AG Comunicação Integrada)


Parceria com Di Ferrero

A saber, a ideia de chamar Di Ferrero para a parceria, nasceu de um desejo de humanidade. Pe Lu afirma que “pensamos no Di por conta dessa nossa identificação em ter os mesmos propósitos, amar o que a gente faz e querer sempre transmitir alguma mensagem por meio do nosso som”.

Ademais, a motivação teve início “quando recebemos a ideia da base do Mojjo, DJ e produtor”, confirma Pe Lu. Eles falaram do desejo de escrever a letra em português, pois, segundo eles, “havia tempos eles não faziam”.

Enfim, “passamos alguns meses nessa produção e, por coincidência, o lançamento calhou justo num momento como esse que estamos vivendo”, ressalta Pe Lu. Em sua conta no Instagram, Di deu uma “palhinha” do novo sucesso:

 


Sobre o Selva

Formado por Pe Lu e Brian Cohen, o duo se destaca, principalmente por sua bagagem musical. Mais do que DJs, já eram músicos e compositores habilidosos, muito antes de se apaixonarem pelo cenário da música eletrônica, há cerca de quatro anos.

Decerto, o duo entra no mercado da música pra ficar. Eles surgem com o desejo de apresentar algo diferente. Com muito estímulo e misturando sons, cores e suas habilidades de estúdio. Dessa forma, eles entregam ao público um projeto que faça a diferença.

Enfim, A performance do Selva é algo maior e muito além de um DJ set. O duo propõe-se em explorar todo o ambiente com guitarra, bateria, equipamentos de discotecagem e outros elementos.

Portanto, sua relevância aumenta em passos rápidos, atingindo a marca de mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, shows de Norte a Sul e parcerias relevantes na cena nacional e internacional.

Pe Lu e Brian Cohen. (Foto: Reprodução/AG Comunicação Integrada)


“Me deixa cantar”

Portanto, “esperamos que vocês curtam muito a música. Que ela leve bons sentimentos, resiliência e paz pro coração de vocês. Tudo vai passar”, afirmam.

Ouça “Me Deixa Cantar”: https://umusicbrazil.lnk.to/MeDeixaCantar

 

Por Dione Afonso

Foto de capa: Pe Lu e Brian Cohen – Duo Selva / AG Comunicação Integrada

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário