As melhores peças coringas que não pode faltar em seu guarda roupa

Tem um evento importante, uma entrevista de emprego, ou um passeio no parque. E não sabe que roupa usar? Aposte então nas peças coringas.



Contudo as peças coringas, são a chave ideal para você montar o look do dia a dia. Conhecidas entre as pessoas como roupas básicas, as peças coringas são roupas que podem te salvar daquela insegurança de se vestir, elas são a base para você montar o guarda roupa dos seus sonhos.

Então aqui vai algumas dicas para você arrasar no seu cotidiano.

As 4 peças coringas para ter no guarda-roupa

1 – Camisa ou camiseta branca


Reprodução; Pinterest


Camisa branca, é a aposta ideal para qualquer tipo de ocasião. Com a combinação do acessório certo, você vai estar pronta para qualquer evento.

2 – Calça jeans

Por ser de diversos estilos e modelo, a calça jeans só é considerada uma peça coringa quando ela segue o mesmo padrão de vestimenta, lisa e de cor uniforme, aquela cor que combine com qualquer outra.

3- Camisetas lisas

As camisetas lisas independente do corte e modelo, sempre vai ser a melhor escolha de vestimenta. Enfim vale ressaltar que as cores neutras sempre vai ser a melhor escolha.

4- Jaquetas


Reprodução: Pinterest


Usar uma jaqueta, de couro ou jeans, pode complementar aquele look que você ficou na dúvida. A jaqueta é uma das peças mais versátil para se encontrar no guarda roupa.

Leia mais: Três cores que não podem faltar no seu guarda roupa nesse verão

Qual peça você ainda não tem?

Por Andreza Soares

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário