O surfista Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker estão em Nova York para a semana de moda e e posaram em foto ao lado de Sérgio Mattos

O casal que esteve afastado, surgiu em uma foto na cidade americana ao lado do famoso dono de agência de modelos, Sérgio Mattos. Pedro e Cintia estão em Nova York a trabalho e encontraram Sérgio Mattos para um jantar na última quarta-feira (05).



Saiba Mais: Baile da Vogue 2020: as atrações musicais que agitaram a noite do gala

Entre risadas e conversa, Pedro Scooby e Cintia Dicker mostraram que o namoro antes abalado, segue firme e forte, colocando por terra os boatos de que haviam rompido. O dono da 40 Graus Models e também amigo do casal, vibrou com a notícia.

A princípio, ele está em Nova York com a também modelo Paula Lacroix, sósia de Gisele Bundchen para conhecer as agências internacionais, segundo Fábia Oliveira.


Cintia Dicker, Sérgio Mattos e Pedro Scooby (Foto: Reprodução)


Sobre o  término do casal

A primeira crise do casal que se assumiu em novembro do ano passado, ocorreu no início de 2020. Todavia, Cintia não fez nenhuma questão de esconder o ocorrido, nesse ínterim, nas suas redes sociais, a modelo postou algumas indiretas.

“Um homem de verdade se afastará de qualquer mulher que ameace verdadeiramente sua relação com sua mulher. “Um dia eles perceberão que perderam um diamante enquanto brincavam com pedras sem valor”, postou Cintia indignada.

Procurado para falar a respeito, Pedro Scooby disse: “A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois”, esclareceu o surfista. Igualmente, Cintia também respondeu a Fábia Oliveira: “Acho que todo casal tem brigas. Mas estamos bem”

O motivo do término

Em suma, o motivo do ciúmes e do término, teria sido porque ocasionado porque o surfista comentou uma foto de sua ex-namorada, a cantora Anitta, com quem viveu um tórrido relacionamento.


(Foto/Reprodução: Instagram)


Em resposta a uma brincadeira do público, Anitta disse que torce para que seus “ex” não lembrem que ela existe, mas Scooby fez questão de lembrar e ainda deixar um comentário em resposta, nada feliz: “sei, heheh…”

 

Por: Kelly Jorge

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário