Pedro Scooby usou sua conta de Instagram para comentar o beijo que a ex-namorada, Anitta, deu no cantor Vitão em videoclipe.

O surfista fez um desabafo após Anitta surgir aos beijos com o cantor Vitão em videoclipe, provocando torcida nos fãs por um namoro e ser marcado em perfis que reproduziram as imagens.



“Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vi problema nenhum nisso. E bom…eu também não tenho nada a ver com isso”, disparou o surfista em sua conta de Instagram Stories.
Nesta semana, Pedro revelou que partiu da funkeira a decisão pelo rompimento e que a cantora colocou ponto final no relacionamento por telefone.

Leia Mais: Bomba! Anitta termina namoro com Pedro Scooby por telefone

“MAIS AMOR E MENOS AGRESSIVIDADE”

Ainda em sua conversa com os fãs, o pai de Dom, e dos gêmeos Bem e Liz foi só elogios para a ex namorada.

“Ela foi um p… mulher para mim, incrível para mim. Vivi momentos incríveis com ela e sou super agradecido por todos os momentos”, frisou o surfista. “Então, de boa, deixa a gente viver. Ela na dela, eu na minha. Cada um tem sua vida, cada um vai seguir seu caminho. Mais amor por favor e menos agressividade”, pediu.

Pedro e Anitta confirmaram o relacionamento durante viagem de férias pelas Maldivas no começo de junho.

Confira o vídeo:

“PESSOAS CHEIAS DE ÓDIO”

Em outro momento, o ex-namorado de Anitta comentou as mensagens provocativas que vem recebendo.

“Pra que tanta agressividade nos comentários. O mundo já está tão ruim, já está tão difícil e as pessoas ficam cheias de ódio no coração e disseminando ódio e mandando mensagens agressivas, ou tomando partido de um lado ou tomando partido de outro. Vamos chegar, vamos ficar mais de boa”, acrescentou ele, que deixou de ser seguido pela funkeira em rede social após a separação.

SURFISTA RELATOU AJUDA DA EX LUANA APÓS SE SEPARAR DE ANITTA

Logo após entrevista, o tatuado surpreendemente revelou ter tido uma conversa franca com sua ex-mulher, Luana Piovani, conforme se encontraram em Fernando de Noronha para o aniversário dos filhos gêmeos.

“Virei e falei: não aguento mais, não quero mais brigar com ninguém. Eu tava muito mal. Nunca tinha ficado triste na minha vida. Não lembrava. Não sentia fome, era tudo muito ruim”, iniciou. “Ela não ficou com pena de mim e expôs tudo o que pensava (…). Ela daquele jeito que ela tem falou: ‘você está triste, não é?’. (…) Agora estou te vendo em um lugar que não é o seu. Levanta a cabeça! Vamos seguir em frente’. Ela falou de um jeito que foi um tapa na cabeça! Me senti melhor como ser humano”, recordou.

Luana e Pedro. (Foto: Reprodução/Instagram)


E o que vocês estão achando desses babados envolvendo os três?

Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário