De férias com os filhos, frutos do casamento com Luana Piovani, o surfista Bruno Scooby desabafou em uma rede social sobre uma confusão de sua viagem com os filhos.

Ele chegou a ter que comprar outras passagens para conseguir embarcar para a primeira parada da viagem: Los Angeles, Estados Unidos. No meio da confusão, ele desabafou: “Por algum momento achei que não fosse acontecer hoje… sei lá, não sei nem o que dizer…. Macumba, feitiço… Tentaram fazer de tudo para acabar com nossa viagem, mas o amor supera tudo isso, porque o amor é uma coisa que tem de sobra no meu coração… E para todo mal, existe o amor”. E, claro, se declarou mais uma vez para sua namorada, Anitta: “E eu não poderia deixar de falar da minha gata, maravilhosa, linda, incrível, que ficou do meu lado o tempo inteiro, largou tudo e ficou do meu lado tentando resolver”.



Pedro Scooby e os filhos, Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução/Instagram)


O surfista ainda finalizou com mais uma indireta: “E aos invejosos: quanto mais vocês botam pilha negativa, inveja, maldade, macumba, feitiço, mais a gente se ama!”. Quem seriam esses invejosos? Muita atenção que essa história ainda vai render muito. Os pequenos parecem estar adorando a viagem com o pai, mesmo que ainda só estejam no aeroporto. Olha só as fofuras!

Dom, de 7 anos (Foto: Reprodução/Instagram)


Liz, de 2 anos (Foto: Reprodução/Instagram)


Bem, de 2 anos (Foto: Reprodução/Instagram)


Por Eduardo Pepe

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário