O surfista Pedro Scooby negou nas redes sociais um possível caso com um jornalista.

Nesta quinta-feira (19), o ex-namorado de Anitta, com quem terminou namoro recentemente, viu seu nome envolvido em uma polêmica.
De acordo com o ex-repórter do SBT Luan Santos, ele e o surfista mantiveram um romance ao longo dos últimos 2 anos.
“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, disse o jornalista.



Jornalista fala de suposto affair com Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)


Jornalista fala de suposto affair com Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)


Jornalista fala de suposto affair com Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)


Após ler uma matéria, o ex-marido de Luana Piovani falou sobre o caso em seu Instagram e afastou os rumores.

“Oi, gente. Tudo bem? Estou aqui no aeroporto esperado voo pra Nova York. Aí, eu estava vendo o Instagram e estavam me marcando numa matéria. Um rapaz disse que teve um caso com Pedro Scooby. Ele fala 2017, em Búzios. Bom, continuei lendo a matéria, né, gente…”, disse primeiramente o surfista.

“Ele botou prints como se fosse de conversa. Isso aí, Photoshop, meu amor, todo mundo sabe que não é primeiro caso de gente que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, colocado um lugar pelo menos que eu fui, né, amor…”, completou Scooby.

“Isso sem falar que, quando fui ver a foto dele, né, amor… Deixa eu só te falar uma coisa: sou amigo dos gays mais lindos do Brasil. Um beijo”, ainda disse o surfista.

“Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo: ele bota ‘lek’ na conversa. Eu não escrevo ‘lek’ pra ninguém, impossível. Nunca, em nenhuma conversa na minha vida, eu escrevi ‘lek’. Outra coisa: ele coloca ponto e vírgula. Eu não boto ponto e virgula em nenhuma conversa no mundo. A não ser que seja algo formal, para um patrocinador e tal.” enfim finalizou o surfista.

Assista o vídeo completo:

Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário