Pedro Scooby ironizou como está sendo sem o “furacão Anitta”.

Começamos o dia com mais uma polêmica referente ao término do namoro entre o Scooby e a cantora do momento, Anitta. Dessa vez, o surfista foi o motivo de alvoroço na Internet, já que ele saiu na edição (de hoje) da revista GQ com a seguinte frase na capa: “Como lidar com as maiores ondas do mundo e o furacão Anitta”.



Pedro Scooby (Divulgação: Revista GQ)


Em entrevista para a revista ele releva que fama nunca foi a sua praia.

“As pessoas me relacionam a essa coisa de exposição, mas esse não é o meu mundo. Meu mundo é o surfe. Fama não é o que eu busco, embora, às vezes, seja inevitável”, disse ele.

E ainda, elogiou a cantora, falando bem do relacionamento.

Eu e a Anitta tivemos uma história há três anos, quando eu estava separado. Nos gostamos muito e foi uma coisa mal-resolvida que revivemos agora. A gente se reencontrou, estamos apaixonados”.

Mas no fim destacou que embora ele entenda o lado dela, eles não fazem parte do mesmo mundo.

“Entendo o tamanho da fama dela, mas não vivo esse mundo”.

EITA! Será que esse foi um dos motivos do término?

Para completar e não criar mais confusão, Pedro Scooby postou em sua rede social nos stories hoje ainda sobre a confusão da capa da revista. Confira os vídeos:


Entenda o caso:

Anitta foi quem decidiu terminar o namoro com o surfista. O motivo foi porque a diva foi diagnosticada com estafa, além de ter voltado a manifestar sintomas da depressão.

Segundo a fonte do jornal “Extra”, Anitta estava tendo crises há algumas semanas e resolveu se isolar para se tratar sozinha.

“Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise… A relação não estava boa para nenhum dos lados”, disse uma fonte próxima ao casal.

O Leo Dias além disso, também afirmou que Anitta teve uma grande decepção, mas só os íntimos sabem do que se trata.

Após esse babado…

Luana Piovani, durante uma transmissão de vídeo ao vivo no domingo (1), resolveu se manisfestar sobre o término do namoro, mas acabou ironizando e debochando do assunto.

“O babado lá do fim do troço… Não sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou: ‘Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho, está avisado’. Que constrangimento”, disse ela rindo.

O reencontro.

Depois de muita confusão ao estilo novela mexicana, Luana e Pedro irão se encontrar em Fernando de Noronha  para comemorar o aniversário dos filhos gêmeos, Bem e Liz. É o primeiro encontro do ex-casal desde que Anitta terminou o namoro com o surfista.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.

Por: Ana Paula Schuch

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário