Pedro Scooby estava há tempos sem visitar os filhos devido à pandemia, mas após testar negativo vai ao encontro das crianças

Pedro Scooby e Luana Piovani viveram momentos intensos com brigas e indiretas. Entretanto, o ex-casal parece estar em paz. Após meses sem visitar os filhos Dom, de 7 anos de idade, Ben e Liz, de 4 anos, o surfista consegue autorização para ir ao local.



Leia mais: Luana Piovani volta a criticar Pedro Scooby em bate papo

Dom, Ben e Liz, filhos de Pedro com Luana.

Dom, Ben e Liz. (Foto: Reprodução/Instagram)


O governo português está com grandes restrições para turistas e por consequência Scooby ficou um tempo longe dos pequenos. Em suas redes sociais, ele contou que estava aguardando uma autorização para entrar no país. Além disso, ressaltou que teve problemas com a companhia área que o mesmo costuma viajar.

Posteriormente, Pedro precisou realizar o teste da Covid-19 para descartar possibilidades de contaminação. Logo após o resultado dar negativo, ele se programou para ir a Portugal.

Luana fez questão de elogiar o ex em seu Instagram e ressaltou que deseja viver uma período de paz. “Pedro está com as crianças. Que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa”, comentou. Logo após, a modelo contou que os filhos ficarão cerca de 15 dias com o pai. “A princípio serão 15 dias. Dando tudo certo vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados”, ressaltou. Em seguida, a loira se declarou aos filhos: “Meus filhos preciosos, amém”.

Os dois se separaram em março de 2019, mas após a separação ambos brigaram por causa da pensão. Em seu Instagram, Piovani fazia questão de dizer que Scooby não dava o auxílio necessário e que não era presente. Em seguida, com intuito de se defender, ele explicava sobre a distância e que sempre conversava com os filhos.

Por: Rafaella Ranulfo

Imagem em destaque: Pedro Scooby (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário