Fãs de Percy Jackson dominaram as Redes Sociais dessa quinta-feira (14)

Percy Jackson acabou entrando para os assuntos mais comentados nas redes sociais, depois de Rick Riordan postar em sua conta pessoal do twitter que o semideus ganhará série no Disney +.



Conforme Riordan afirmou, mesmo não podendo dizer muita coisa, a série adaptará a pentologia do jovem Percy. Com cinco livros, o primeiro, O Ladrão de Raios dará origem à primeira temporada da série.

Leia mais: Invasão Secreta da Marvel pode ganhar adaptação para o MCU

Percy Jackson e o Mar de Monstros. (Foto: Reprodução/Fox Centhury)


Projeto já se encontra nos estágios iniciais de produção

A saber, Rick Riordan, autor da série de livros de Percy Jackson, fez o anúncio na quinta-feira em um vídeo no Twitter ao lado de sua esposa Becky. Rick então seguiu com uma declaração, que dizia em parte: “Não podemos dizer muito mais nesta fase, mas estamos muito animados com a ideia de uma série de ação ao vivo da mais alta qualidade, seguindo a história do Percy original. Série de cinco livros de Jackson, começando com O Ladrão de Raios na primeira temporada. Tenha certeza de que Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em todos os aspectos do programa”.

Além disso, um dos comentários mais engraçados foi postado por Logan Lerman, o ator que deu vida à Percy Jackson nos cinemas. Ele disse que “está ansioso para ver isso! Espero que tenha a adaptação que os livros merecem. Parabéns, Rick Riordan!”.


Sobre a aventura de Percy Jackson

Ademais, Perseus “Percy” Jackson é o protagonista da série de livros “Percy Jackson e os Olimpianos”. Quando a série começa, Percy descobre que ele é de fato um semideus, o filho de uma mãe humana e o deus grego Poseidon.

Além de “O Ladrão de Raios”, a série é composta pelos livros “O Mar dos Monstros”, “A Maldição do Titã”, “A Batalha do Labirinto” e “O Último Olimpiano”. Riordan também publicou o livro The Demigod Files, bem como The Demigod Diaries.

Tanto “O Ladrão de Raios” como “O Mar de Monstros foram adaptados anteriormente para os cinemas. Logan Lerman estrelou como Jackson. O primeiro filme foi lançado em 2010 e o segundo em 2013. Os dois filmes receberam críticas bastante divididas. No entanto, arrecadaram mais de 425 milhões de dólares em todo o mundo.

Ambos os filmes são da 20th Century Fox, que foi adquirida pela Disney após a conclusão da fusão Disney-Fox no ano passado. No momento, acredita-se que ninguém dos filmes esteja envolvido na série.

 

Por: Dione Afonso

Imagem destaque: Logan Lerman como Percy Jackson. (Foto: Reprodução/Fox Centhury)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário