Com 51 anos, o cantor adotou novos hábitos para melhorar a sua saúde

Após ser internado recentemente por causa de uma infecção urinária, o cantor Péricles decidiu mudar seu estilo de vida. Em entrevista à revista “Quem”, nesta terça-feira (30), ele falou sobre sua nova rotina, com uma alimentação regrada e exercícios físicos.



Além disso, essa mudança radical também tem outro motivo. O nascimento de sua filha, Maria Helena, fruto de seu casamento com Lidiane Faria. “Completei 51 anos agora e sou pai há 5 meses da Maria Helena, e tanto a idade quanto o fato de ter um bebê já me preocupavam, mas é um motivo a mais para eu me exercitar”, contou o cantor.


Péricles

Péricles e a filha, Maria Helena, de 5 meses. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, disse que quer estar bem para quando acabar o isolamento social: “Eu penso também na hora que voltarmos ao nosso dia a dia, às nossas atividades normais, de estar com os nossos fãs, a nossa galera. Cuidar da saúde nunca é demais e sempre é tempo”.

Leia mais: Flávia Pavanelli conta detalhes de seu casamento com Júnior Mendonza

Péricles e sua rotina de alimentação regrada e ginástica

No mês passado, Péricles foi internado no Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar de uma infecção urinária. Depois de quase uma semana, recebeu alta. Ele lembrou o episódio: “Já estou bem melhor e não deixo de me cuidar como deveria, ainda mais porque essa infecção me pegou de surpresa”.


Péricles

Péricles está fazendo ginástica funcional três vezes por semana. (Foto: Reprodução/Twitter)


Agora, o cantor que está recebendo acompanhamento médico, falou sobre sua nova rotina: “Eu faço ginástica funcional três vezes por semana. Tenho cortado muita coisa da dieta. Tomo os maiores cuidados com minha alimentação para nivelar meu nível de açúcar, para não ter problemas maiores no futuro. É sempre bom, ainda mais depois que a idade vai chegando”.

Em conclusão, a preocupação com sua saúde também está ligada ao fato de querer estar bem e ter fôlego para se apresentar em seus shows.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto Destaque: Péricles. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário