Pyong, Manu e Babu são cotados para o primeiro paredão

A vitória do Petrix, camisa 13 na prova do líder, indica má sorte de Pyong. Após o triunfo, o ginasta negou ao hipnólogo a pulseira vip , que dá o direito do participante visitar o quarto do líder e o de usar a cozinha principal. Isso depois do ginasta ter criticado o paulista  por causa das ”atitudes chatas” de Pyong. Segundo o esportista, Lee incomoda ao questionar sempre se as pessoas estão bem.



Leia mais: Petrix vence a prova e se torna o primeiro líder do bbb20

“Eu não sinto dor na minha escolha, porque eu queria estar aqui com vocês mais do que com ele. Isso é a minha autenticidade. Não é que eu não gosto dele, disse o ginasta. Em conversa com Chumbo, os dois imaginam que Manu, Pyong e Babu serão os emparedados. “A única pessoa do grupo que eu opinaria votar seria a Manu”, disse o surfista, que pegou os avatares dos três e afirmou que “ o paredão será assim”, sem dar detalhes.


 

Chumbo especula sobre o paredão. Foto: Divulgação/TV Globo


O carioca tem motivo para indicar o hipnólogo para o primeiro paredão da temporada. Porém no sábado haverá a prova do anjo autoimune, a última chance de um integrante do grupo camarote escapar da berlinda.

Caso Pyong vença, obriga Petrix a mudar seus planos e indicar outra pessoa. Os brothers e sisters do grupo pipoca estão imunes depois da vitória na prova da imunidade .

 

Por Paulo Octávio

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário