Os Simpsons: Encontro com o destino

A Disney + liberou nesta sexta-feira (10), o primeiro curta-metragem de “Os Simpsons”, Playdate with Destiny, feito pela Disney, contando com Maggie, a bebê da família, como protagonista. Juntamente com o cartaz adorável de divulgação convidando a todos para assistir.



A série de 1989, “Os Simpsons”, é fenômeno mundial tendo 30 temporadas, com 24 min em média por episódio. Apesar de se passarem tantos anos ainda é uma série muita aclamada pelo público. Sobretudo, muito conhecida e temida por suas premonições ao longo dos anos.

Leia mais: Disney anuncia fechamento temporário de seus parques temáticos por conta do coronavírus

Os Simpsons – Playdate with Destiny (Foto: Reprodução/Divulgação)


A série norte americana conta a historia de famílias de classe média e suas loucuras. Sobretudo, conta com personagens marcantes como Homer e Marge, como os pais, e Lisa, Bart e Maggie, como os filhos.

A princípio, o curta foca no personagem mais fofo da série, na pequena Maggie e suas aventuras no parquinho. Fazendo amizades e tendo seu primeiro contato com o amor, a filha mais nova da família conhece o pequeno Hudson.

Matt Groeninge e a equipe criativa da série


“Saudações, amigos! No início deste ano, fizemos um pequeno curta-metragem chamado “Playdate with Destiny“. A resposta foi tão gratificante que queríamos que todos vissem em casa. Então aqui vai – assista a partir de 10 de abril no Disney Plus.”

O curta-metragem será exibido na plataforma de streaming e também terá uma continuação na própria série em um episódio no dia 19 de abril nos Estados Unidos.

Após 30 anos, surpreendentemente eles ainda conseguem inovar e impressionar o público e seus fãs. Contudo, o público pode apreciar as imagens, enquanto esperam ansiosos para que a Disney Plus venha logo para o Brasil.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

Foto em destaque: (Reprodução/Disney)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário