O jornalista está escrevendo uma biografia não autorizada de Anitta, que não gostou da história.

Aparentemente descontrolado, o apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, compartilhou diversos Stories em seu Instagram comentando a biografia não autorizada que está escrevendo sobre Anitta, que por sua vez, não gostou muito da história e ameaçou entregar o livro aos seus advogados.



Nesta madrugada, o apresentador divulgou um dos capítulos da obra, intitulado ‘muy amigos’, que conta sobre os desentendimentos que a cantora teve com outros famosos. “Tem um capítulo chamado ‘muy amigos’, destinado às brigas de Anitta, que foram com Simaria, Pitty, Maluma, Preta Gil, Ivete e Pabllo Vittar”, disparou Leo.

De acordo com o colunista, tudo o que foi passado para ele foi devidamente apurado, não há mentiras na publicação. “Como manda um bom jornalismo, principalmente que eu tenho uma boa relação com todos, aquele texto não é uma invenção da minha cabeça, é uma apuração. Só pra você entender, cada trecho eu peguei e passei pra uma pessoa”, afirmou.

“Aí eu soube que Anitta vai entregar os livros para os advogados ou vai emitir uma nota dizendo que nem tudo é verdade. Ah não, Anitta? Nem tudo é verdade? Eu tô com tudo gravado! Tudo! Pode botar na Justiça! Agora vai ficar feio pra você”, acrescentou o jornalista.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=onfxR65cXDs

(Por Fernanda Uema)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário