A investigação foi aberta pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para analisar o comportamento de Pyong Lee durante a última festa (8) do reality show

Como resultado de algumas posturas duvidosas do youtuber Pyong Lee, os internautas solicitava uma investigação para seus atos. “De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”, afirmou a assessoria da Polícia Civil, via e-mail.



Leia mais: Pyong Lee é acusado de chatagem por comissário de bordo

Na Festa Guerra e Paz, o hipnólogo foi acusado de tentar beijar Marcela duas vezes. Além dessa polêmica ser analisada, ele também irá ser investigado por passar a mão na ‘bunda’ de Flayslane. Confira os vídeos:


https://twitter.com/sincera_marcela/status/1226478890459238401


Segundo a delegada responsável pelo caso, Carolina Noble, o brother irá ser ouvido assim que deixar a casa. Consequentemente, Marcela e Flayslane também devem depor em suas saídas, já que estão envolvidas. “A punição por importunação sexual é de 1 a 5 anos, mas vamos aguardar para que ele [Pyong] saia do Big Brother para que possa prestar depoimento”, afirmou a delegada.

Apesar desses casos serem os investigados, o público do BBB20 denunciou outras ações feitas pelo youtuber durante a festa. Através do twitter, os internautas publicaram as fotos:



O Deam também foi o encarregado pela caso do ginasta Petrix

Anteriormente, os internautas também pediram a expulsão do ex-brother Petrix, que foi acusado por três posturas incorretas de importunação sexual. O atleta foi intimado ainda dentro do reality show, porém foi eliminado com 80,27% dos votos. A delegada titular, Gisele do Espírito Santo informou que na sexta-feira (7) ele realizou seu depoimento, porém foi um procedimento preliminar; já que as envolvidas Bianca Andrade e Flayslane também vão ser escutadas pela Polícia Civil, mas ainda não se sabe se elas precisarão ser retiradas do BBB20, ou só irão depor quando sair do programa.

Por Ana Júlia Anjos

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário