A continuação da história do Bispo Edir Macedo vem após o sucesso do original, que levou 12 milhões de pessoas aos cinemas no ano passado.

A noite da última terça-feira (13) foi marcada pela pré-estreia do filme ‘Nada a Perder 2’ que aconteceu no Teatro Bradesco, na zona oeste de São Paulo.



Uma legião de famosos marcou presença no evento para prestigiar a obra do diretor Alexandre Avancini. Sabrina Sato, Larissa Manoela, Rodrigo Faro e Ana Hickmann foram apenas algumas das estrelas que passaram pelo tapete vermelho do evento.

Leia Mais: Sabrina Sato exibe suas pernas torneadas e ganha vários elogios

 

Larissa Manoela e Sabrina Sato na pré-estreia de ‘Nada a Perder 2’ (Foto: Manuela Scarpa/Brasil News)


Rodrigo Faro e a esposa Vera Viel marcaram presença (Foto: Manuela Scarpa/Brasil News)


Petrônio Gontijo também posou antes da estreia de seu filme (Foto: Manuela Scarpa/Brasil News)


Ana Hickmann apareceu poderosíssima no tapete vermelho (Foto: Manuela Scarpa/Brasil News)


Contexto

O primeiro filme estreou no Brasil em março do ano passado e se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional. A obra teve ainda o maior lançamento internacional da história do cinema brasileiro, sendo exibida em 83 países.

‘Nada a Perder 2’ é o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida de Edir Macedo. Enquanto o primeiro mostrava a busca espiritual de Macedo, desde a infância, até o surgimento da Igreja Universal do Reino de Deus; essa continuação foca no crescimento da Universal pelo mundo; e, principalmente, nos casos mais polêmicos envolvendo denúncias e ataques ao bispo e à igreja que ele ajudou a fundar.

‘Nada a Perder 2’ chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 15 de agosto.


Por Felipe Rangel

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário