Anitta e Ludmilla foram as artistas mais premiadas no Prêmio Multishow 2019.

O Prêmio Multishow 2019, de música brasileira, aconteceu ontem (29) no Rio de Janeiro e prometeu diversos babados. O local reuniu grandes famosidades e cantores de todo o Brasil. Em primeiro lugar, vale destacar que as duas cantoras do momento, Anitta e Ludmilla, levaram para casa dois prêmios cada uma.



Créditos: Roberto Filho/Brazil News


Mas não para por ai. Afinal, teve de tudo. Inclusive climão, né? Durante a entrega da música ”chiclete”, Onda Diferente levou a melhor, mas no palco só subiram Ludmilla e Papatinho. Contudo, a música em si faz parte do álbum de Anitta, “Kisses” com direito a feat de Snoop Dogg, o GodFather do rap. No meio disso tudo, ao receber o troféu, a dona do hit “Flash” foi vaiada durante o discurso de vitória.

Reviravolta na treta.

O que ninguém esperava e nem ela, era que logo após Ludmilla subiria ao palco para receber o prêmio de MELHOR CANTORA da noite. Parabéns Lud! A cantora, por sinal, não conseguiu segurar o choro e falou breve sobre sua conquista.

“Eu queria agradecer a Deus. Se você é uma mulher periférica, acredite nos seus sonhos, não duvidem, não deixem ninguém dizer o que vocês vão fazer. Lutem como uma garota! Queria agradecer, também, as vaias, elas me fazem pensar”, declarou.

Mas, também teve momentos incríveis porque se juntam já causam, imaginem juntas, não é mesmo Anitta e Maria Mendonça? As duas divas subiram ao palco para apresentar Some Que Ele Vem Atrás, novo hit que faz parte do projeto de Anira, rainha dos projetos de verão, nomeado de “Brasileirinhas”.


Se você pensou que os bafos fossem acabar por ai, está muito enganado. Ainda falando sobre ganhadores, a música do ano, foi um funk. E nada mais, nada menos do que Livinho e Dj Rennan da Pena com “Hoje eu vou parar na gaiola”. No palco subiram produtor, mulher e empresário de Rennan. Além disso, no discurso não tiveram papas na língua pra dizer: “Dj não é bandido, liberdade Rennan da Penha.”

Confira a lista com todos os vencedores:


Cantor do ano: Dilsinho.

Dilsinho — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Dilsinho — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow


Cantora do ano: Ludmilla.

A cantora ficou emocionada por receber o prêmio. Mais digno de nota, Ludmilla relembrou suas origens e falou sobre a importância de lutar pelos seus sonhos.
Ludmilla — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Ludmilla — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Música do ano: Atrasadinha.

Felipe Araújo e Ferrugem — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Felipe Araújo e Ferrugem — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow


Música chiclete do ano: Onda Diferente.

A treta rendeu vaias. Papatinho, no entanto, fez questão de agradecer Anitta. Paulo Gustavo, da mesma forma elogiou a dona do disco “kisses” e ao ver a treta com as vaias em cima de Ludmilla, elogiou muito a cantora.  ”Você é uma mulher negra, gay, periférica. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas”, disse o apresentador.
Papatinho e Ludmilla — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Papatinho e Ludmilla — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow


Show do ano: Marília Mendonça.

Além de levar esse grande prêmio da noite, a cantora também cantou a música que fez para o seu filho, “Música do Léo”. Como resultado, a platéia também ficou emocionada junto com a artista.
Marília Mendonça — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Marília Mendonça — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow


Grupo do ano: Atitude 67.

Atitude 67 — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Atitude 67 — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Dupla do ano: Zé Neto & Cristiano.

Zé Neto & Cristiano — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Zé Neto & Cristiano — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow


Fiat Argo experimente: Lagum.

Lagum — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Lagum — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow


Clipe TVZ do ano: Terremoto (Anitta e Kevinho).

Cê acredita? eles ganharam o melhor clipe TVZ do ano, mas também sensualizaram ao vivo cantando esse hit!
Kevinho e Anitta — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Kevinho e Anitta — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow


Disco do ano: Abaixo de Zero (Black Alien).

Concorrendo com BaianaSystem e com Djonga, o rapper Black Alien faturou o título. Primeiro de tudo, o rap vem conquistando seu lugar nas premiações. Dito e feito. Outros dois grandes prêmios ficaram na mão de rappers brasileiros. Surpreendentemente, o prêmio de DIREÇÃO DO ANO ficou com Baco Exu do BlueS e seu clipe para “Bluesman“. Enquanto Djonga, faturou a CAPA DO ANO!

Créditos: Divulgação (Black Alien)



Categorias Superjúri Prêmio Multishow 2019.

Canção do ano: Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (MC Livinho part. DJ Rennan da Penha)

Revelação do ano: Duda Beat

Consequentemente, leia mais aqui: Anitta e Marilia Mendonça lançam novo hit

Da mesma forma, leia aqui também: Anahí surpreendeu fãs

Por: Ana Paula Schuch

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário