Duquesa está grávida de seu primeiro bebê.

OMG! Bem perto de dar à luz, Meghan Markle pode ter tomado uma decisão importante: impedir seu pai, Thomas Markle, de conhecer seu filho. De acordo com o portal RadarOnline, a realeza britânica o classifica como oportunista, sendo um dos motivos que fez a Duquesa de Sussex  não estabelecer contato desde o casamento.



Uma fonte anônima e próxima da Família Real contou ao site que os dramas que ele divulgado na mídia ajudou muito para o afastamento Meghan: “Ele está fazendo tudo o que pode para pegar uma carona na fama”. A ex-atriz americana cortou relações com seu pai, depois dele ter supostamente vendido uma falsa foto do pré-casamento. “Harry e o resto da realeza o vêem como um oportunista. Meghan ficou dividida, mas virou as costas para o pai para salvar sua situação com a realeza”, relatou.

Meghan Markle (Foto: Divulgação)


Leia mais: Príncipe William achou muito precipitado o casamento de seu irmão com Meghan Markle

Inclusive, Thomas Markle teria participado do programa Good Morning, exibidona Inglaterra, e pediu ao apresentador Piers Morgan que o ajudasse conseguir contato com sua filha. “Ele tem zero chances de ver essa criança. O pai de Meghan não passou de um constrangimento para a realeza”, disse a fonte.


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário