Após 14 dias de isolamento, Preta Gil informa estar curada da doença Covid-19.

A cantora Preta Gil fez novos exames nesta quarta-feira(25), e publicou a boa notícia no seu Instagram, “Resultados ok”.



Anteriormente, há duas semanas, ela teve a confirmação de estar com o vírus. Onde acredita ter tido o contágio na festa de casamento da irmã de Gabriela Pugliesi. Assim também infectada pelo coronavírus.

Conforme resultado, para evitar contato com mais pessoas, a cantora isolou-se em um hotel em São Paulo. Com o seu marido Rodrigo Godoy.

Durante a tarde desta quarta-feira(26), ela recebeu os resultados de exames feitos no hospital Sírio-Libanês, em SP. Dessa forma confirmando a cura do Covid-19.

Imagem: Reprodução/Instagram

Preta Gil durante isolamento/ Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil desabafa sobre seu isolamento

“Estou muito feliz em poder retornar a minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos.” Afirmou.

“Hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo”, concluiu a cantora.

Conscientização da epidemia

Contudo, Preta Gil complementou seu desabafo, mandando uma mensagem para os brasileiros: “É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer.”

Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país”, relata Preta.

Conforme pronunciamento de sua acessoria, ela não transmite mais o vírus e já pode retornar para a sua casa no Rio de Janeiro.

Ainda assim, deve continuar cumprindo quarentena, devido atual situação do Brasil.

Imagem: Reprodução/Instagram

Por Emilly Nunes 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário