A cantora relatou vontade de estar com a mãe em Salvador

Na manhã desta terça-feira (26), a cantora Preta Gil fez um post em seu Instagram e desabafou sobre o período de quarentena, durante a pandemia do Coronavírus. Aliás, Preta ainda publicou uma foto com seu primo irmão, Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso. 



Leia mais: De casal para casal: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso entrevistam Luciano Hulk e Angélica

Desabafo

Dessa maneira, na publicação, ela contou que sente vontade de voltar a ser criança e também sobre o medo que vem sentindo com as coisas que estão acontecendo “Me veio hoje um desejo tão grande de voltar a ser criança, a ser inocente e me sentir protegida, dá um medo tão grande às vezes de como iremos suportar tanta loucura, eu e meu primo irmão, Moreno Veloso, nessa foto!”, contou. 

Em seguida, falou sobre o desejo de estar com a mãe neste momento: “Minha vontade agora era estar no colo de minha mãe mas ela tá em Salvador e não podemos nos encontrar muito triste tudo tudo isso, todos esses vírus que assolam nossa existência, o vírus da ganância, da ignorância da maldade!”.

 

Preta Gil publica foto e faz desabafo sobre momento da pandemia do Coronavírus. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

A experiência da cantora com a Covid-19

No entanto, Preta Gil sabe a importância do isolamento social. Afinal, foi durante o casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, que possivelmente a cantora foi infectada. Então, no dia 14 de março, ela usou suas redes sociais e anunciou que foi diagnosticada com a Covid-19.

Dessa forma,  seu sintomas foram dor no corpo, dor de cabeça, calafrio, intestino solto, perda de apetite, do ofato e paladar e dor de ouvido. Aliás, ela também contou que não teve febre.

Mas, no dia 29 de março em seu Instagram, contou que estava curada. A cantora relatou que chegou a ficar desesperada, mas quando via um amigo que tinha passado por isso e já estava melhor, se acalmava.

Por fim, ela pediu para que as pessoas demonstrem carinho, cuidado e preocupação durante a quarentena.

Por: Ana Carolina Ribeiro

Imagem em destaque: Preta Gil. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário