Durante a festa do pijama Felipe tenta articular o jogo a favor dele e Babu, mas algumas atitudes do brother irritam o ator

Durante a festa desta sexta-feira, Felipe Prior buscou uma improvável aliança com Mari e Flay. Durante a confraternização, o arquiteto articulou com as sister uma combinação de votos na Rafa ou então em Thelma, já que para Mari e Flay o voto em Manu e Marcela não é concebível. Esse plano claramente não funcionará, pois os brothers não contam com a dinâmica da semana, que sempre muda o que eles planejam.



Mas além disso, essa conversa de votar em Rafa e principalmente em Thelma causou uma discussão entre Felipe e Babu, já que o ator afirmou veementemente que não votaria na médica para se livrar do paredão. Porém, Mari não gostou de ser importunada com o assunto voto na festa, e disse que talvez vote no próprio Felipe.

Leia Mais: BBB20: Felipe diz para Flayslane que pode votar nela

Babu tenta convencer Felipe a mudar de estrategia

Após muita articulação de Prior na festa Babu chama o brother para conversar. O papo entre os brothers foi a formação do próximo paredão e as possibilidades de votos. Para o arquiteto, as melhores opções seriam Thelma e Rafa, e defende seu ponto de vista.

Babu tenta explicar para Felipe eu que Rafa e Thelma podem fazer o jogo deles, para tentar tirar da cabeça de Prior o voto nas sisters. Felipe responde: “Estou tentando te defender. Eu já estou no Paredão. Quem defende todo mundo, não defende ninguém.”

Babu diz que que Felipe não escuta: “Não é nítido, você tem eu ouvir cara”, exclama o ator. “Você quer jogar com a Rafa e a Thelma, mas elas não querem jogar do seu lado”, rebate o arquiteto.

Babu conversa com Prior. Foto: Globo/ Divulgação: Gshow


“Elas não estão querendo a minha cabeça”, declara Babu, mas Prior diz que ele está na reta sim. “A sua cabeça vai, você não entendeu ainda?”, questiona Prior. Babu responde que flayslane teria mais votos que ele.

Com isso, Felipe tenta convencer Babu que ele vai para o paredão com três votos, “Você quer ir para o paredão e não votar na Rafa e na Thelma ok, eu já estou no paredão, estou tentando te defender e me queimando com isso”, diz o arquiteto.

Babu começou a perder a paciência com Felipe, que não o escutou. “Você não ouve velho, você se fecha na sua ideia e não abre a cabeça”, comentou o ator, depois ele sugeriu votar em Manu, mas Prior diz que não vai dar certo. Pouco tempo depois, Babu sai da festa e vai trocar de roupa no quarto, mas Prior vai atrás.

Frieza no nojo

A conversa entre em Babu e Felipe se estendeu até quarto, onde o clima ficou mais tenso entre os brothers, quando novamente, o arquiteto afirmou que o ideal seria votar em Thelma ou Rafa.

Depois que Prior mostra as pedras representando os participantes para Babu e explica sua visão de jogo, novamente, o ator diz que já entendeu e pede calma a ao arquiteto, que reponde: “Então pronto, mais não dá para ficar se restringindo a não votar na Rafa”.

Como resultado, Babu responde, eu em momento algum disse isso, mas Prior diz que é isso que ele entendeu. Então, Babu se irrita e dispara: “Mas é isso que eu estou tentando falar para você a três, quatro semanas, mano. Cara, eu também quero ganhar um milhão e meio, mas tem que ter frieza mano, eu tenho que ter frieza na minha cabeça velho”, declara o ator.

Felipe e Babu discutem. Foto: Globo/ Divulgação: Gshow


Por sua vez Felipe justifica: “Mas você tem que por na cabeça, ou eu não quero ir para o paredão ou eu vou ter trinta restrições”. Babu retruca. “Mas eu tenho que esperar a porra do anjo, Prior”. Felipe, então, repete que não se pode ter restrições e diz que tudo bem esperar o anjo.

Matar ou morrer

Ainda no quarto, Babu tenta explicar que não está restringindo nada e Felipe explica: “A partir do momento que você vê que é matar ou morrer, e você prefere ir para o paredão, do que jogar a Thelma no paredão. Para mim é restrição”, ressalta o arquiteto.

Com isso, Babu diz: “É outra parada”. E Prior questiona se o ator: “Você prefere um milhão e meio na sua conta ou na conta da Thelma?, Babu por sua vez não responde. Mas, prior reforça a pergunta e houve Babu dizer: “Eu não voto na Thelma”, defende o ator. “E você vai para o Paredão? Vai virar o super-homem? Você está errado, Babu”, Afirma Felipe.

Babu, então, afirma: “Quem vai para o paredão não sou eu? Então está tranquilo”, o ator ainda repete que não vota em Thelma.

 Prior ressalta que o jogo é “matar ou morrer”, mas Babu explica que desde que eles se uniram no jogo o ator deixou claro que não votaria em Thelma. Felipe diz que acha isso errado, já que ele vota na Flay para se livrar do paredão e questiona por que o ator não pode fazer o mesmo. “Por que, você fez um pacto com ela e ela está “cagando” para você? Enxerga o jogo. Ela vai levar o um milhão e meio para casa e você vai ficar chupando dedo”, explica Felipe. “É maior do que eu”, responde Babu.

Prior preocupado

Depois de conversar com Babu sobre votos, Felipe volta para a Festa e se senta sozinho. Ao lado, Thelma, Manu e Marcela observam o arquiteto e reparam que ele não está com uma cara muito boa. A ginecologista dispara: “O homem está preocupado”. E Manu completa: “O homem tentou combinar voto com o Babu e não colou”, declara a cantora paulista. Marcela e Thelma querem saber se deu certo ou não.

Manu, Thelma e Marcela conversam. Foto: Globo/ Divulgação: Gshow


Thelma sugere que o voto combinado deveria ser nela ou em Rafa, para Babu não ter aceitado e Manu concorda. Marcela quer saber de Babu, se aceitou. “Eu acho que não, ele pegou as coisinhas dele e vazou”, observa Manu.

Marcela fica surpresa. E Manu brinca: “Olha a cara do homem”. “Com todo respeito, na moral, eu até respeito à vontade que ele tem de jogar, mas olha essa casa. Não faz o menor sentido ele estar aqui”, sugere Marcela.

Por: Jonathan Rosa

Foto/ Imagem Destaque: Felipe discute com Babu. Foto: Globo/ Divulgação: Gshow

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário