Programa “Aqui na Band” irá exibir  homenagem a Gugu Liberato

Programa Aqui na Band apresentará a homenagem no dia do aniversário do apresentador, além disso contará com matérias especiais.



Leia mais: Apresentador, Fernando Rocha, está com o pai e o filho diagnosticados com coronavírus

Programa “Aqui na Band” fará homenagem a Gugu Liberato

Gugu morreu aos 60 anos (Foto: Reprodução/Divulgação)


O programa Aqui na Band, apresentado por Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, exibirá um programa em homenagem a Gugu. O programa irá ao ar na sexta-feira, dia 10 de abril. Neste dia seria o aniversário, de 61 anos, do apresentador. A atração será exibida as 9 horas da manhã. Além disso o especial contará com “matérias especiais e depoimentos.”

A homenagem contará, na produção, com Vildomar Batista, diretor do programa. Ele trabalhou com Gugu, em sua segunda passagem na Record em 2015. O especial vai contar a história da carreira de Gugu. Que embora tenha falecido, nunca será esquecido por seus fãs. Assim como, os programas que apresentou.

Além disso, segundo o diretor: “Haverá matérias especiais e depoimentos. No final, estamos preparando uma grande surpresa que só quem assistir até o fim vai saber”.

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019. Em um acidente domésticos, enquanto tentava concertar o ar-condicionado, em sua casa nos Estados Unidos.

Família de Gugu cria acervo em sua homenagem

Família do apresentador criou um acervo em sua homenagem. Com isso o projeto vai contar, por meio de diversas peças, a trajetória de Gugu. Assim como, disse o comunicado:

“Na próxima sexta-feira, dia 10, Gugu Liberato completaria 61 anos. Em homenagem anunciamos o projeto MEMÓRIA GUGU LIBERATO que está organizando o acervo que reúne as peças que contam 40 anos de sua história. Esta foi uma preocupação de seus filhos e familiares, que decidiram olhar de forma profissional todos os elementos que marcaram a sua carreira.”

Por: Victor Augusto

Foto em destaque: Edu Moraes. (Reprodução/Record TV)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário