A grade de lives promete agradar todos os gostos 

Na próxima sexta-feira (12), é comemorado o dia dos namorados. Porém, as programações habituais e encontros físicos  podem ser prejudicados por conta do isolamento social. Que é uma das medidas protetivas para evitar um aumento no contágio pelo coronavírus. Todavia, a tecnologia está a favor dos casais que podem curtir a dois, mas cada um na sua casa. Ou seja, através de videochamadas e ainda curtir as lives agendadas para o dia que vão deixar os corações quentinhos e a saúde protegida.  



Antes mesmo do dia 12, a cantora Sandy junto com o marido Lucas Lima, já irão começar o embalo do amor. Na quinta-feira (11), às 20h, eles realizarão uma live especial dos dias dos namorados. Em seu perfil do Instagram, Sandy afirmou que o motivo de antecipação é porque no dia oficial tudo será muito lotado. Ademais, a live também será em prol de doações.

Anavitória, Nando Reis e Duda Beat farão parte do Mini Festival para celebrar o amor à distância, a partir das 19h. O grupo Roupa Nova e o cantor Daniel também farão uma live às 19h, intitulada a “A força do amor”. Sem dúvidas vão levar o público às lágrimas. Ainda no dia mais romântico do ano terá a #lovelululive, na qual, Lulu Santos dará um show ás 21h, na plataforma do YouTube. 

Leia mais: Fernanda Abreu fará show ao vivo nesta sexta-feira 


Mini Festival do Dia dos Namorados. (Foto: Reprodução/Twitter)


Encerrando em grande estilo 

Já no dia 13 irá acontecer a live de Luan Santana, às 22h30. E, para fechar com chave de ouro, o público pode contar com muito pagode. O Sorriso maroto prometeu cantar não apenas as novas, como também relembrar as antigas. Terá lives para todos os gostos musicais, agora só basta se organizar para não perder. Desse modo, mesmo não estando junto de forma habitual o amor pode ser celebrado. 

Por: Waldirene Amaral

(Foto Destaque: Programação de lives no Dia dos Namorados. Reprodução/Resultados Digitais)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário