Fuja do convencional e explore diferentes marcas brasileiras de bolsas

Antes de tudo, existem diversas marcas de bolsas nacionais disponíveis no mercado. Nesse sentido, para fugir um pouco das marcas que você já conhece e usa normalmente, é interessantes descobrir novos nomes, novos designers e dar uma chance para aquelas que ainda não tem tanta fama, mas que são incríveis do mesmo jeito. Confira abaixo quatro dicas de marcas brasileiras:



Leia mais: Quatro marcas brasileiras de acessórios para se apaixonar

Macadamia

A Macadamia é uma marca que foi fundada em 2009. Seu foco é fazer com que as mulheres que usam as bolsas Macadamia se sintam bonitas e super fashion. A marca aposta em um design mais básico em seus produtos, mas com cores totalmente originais e chamativas.

Bolsas brasileiras

Bolsa Macadamia Tricolor. (Foto: Reprodução/Site Macadamia)


La Loba

La Loba é pioneira na produção de bolsas sustentáveis e veganas no país. Com propósito de trazer inovações ao mercado da moda através da adoção de práticas sustentáveis, a marca nasceu de um sonho de sua idealizadora Kaline Olliveira, em sentido literal, quando se viu criando bolsas, escolhendo tecidos e estampas. A marca também é produzida artesanalmente e em pequena escala. Assim, a La Loba é a marca ideal para quem procura peças exclusivas e cheias de personalidade.

Bolsas brasileiras

Bolsa La Loba Pirâmide Fogo. (Foto: Reprodução/Site La Loba)


ADÔ

A ADÔ, criada em 2008, é uma marca que aposta em modelos básicos e clássicos, porém em cores e estampas diferenciadas. Assim, a marca desenvolve produtos atemporais criados a partir de referências locais do universo da arte, arquitetura, história e design. Além de oferecer a opção de personalizar os produtos.

Bolsa ADÔ Laranja Solar. (Foto: Reprodução/Site ADÔ Atelier)


Lepreri

A marca Lepreri surgiu quando a designer de moda Julia Lepreri criou uma bolsa como projeto final da faculdade. Assim, o sucesso foi tanto que acabou sendo o motivo para fundar a marca. Os modelos da bolsa são modernos e atemporais. Por fim, o couro é garimpado junto ao excedente de grandes empresas. O que, além de garantir a qualidade do material, ajuda o meio ambiente através do aproveitamento total de um material que viraria resíduo. 

Bolsa Lepreri Azul Metalizdo. (Foto: Reprodução/Site Lepreri)


Por: Geórgia Ayrosa

Imagem em destaque: (Reprodução/Site Lepreri)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário