Por que não aproveitar o tempo frio para experimentar novas fragrâncias que são a cara da estação?

Antes de tudo, a chegada do frio pode ser uma ótima desculpa para adquirir perfumes novos. Assim, é hora de deixar aquelas opções mais “refrescantes” de lado e apostar em notas amadeiradas e orientais, que podem te aquecer trazendo uma maior sensação de conforto e sofisticação.



O patchoulli, pimenta, baunilha e manjericão são ótimos exemplos de perfumes! Todavia, algumas fragrâncias florais também podem combinar com a estação fria: flores brancas como gardênia e magnólia.

Leia mais: Descubra o perfume ideal para cada signo

Como no inverno a pele fica mais ressecada, é importante hidratar bem a pele antes de aplicar seu perfume, para que ele fixe melhor. Outra dica é aplicar o perfume nos pulsos, dobras do antebraço, atrás da orelha e na nuca. Por fim, dê uma borrifada em suas roupas, como por exemplo dentro do casaco.

Confira agora quatro dicas de perfumes para usar no frio:

1- La Vie Est Belle EDP Intense (Lancôme):

Essa fragrância tem toques frutais com pêra e bergamota, adicionada a um ardidinho de pimenta rosa. Outro ingrediente dessa composição é a flor Tuberosa. Por fim, nas notas de fundo, encontra-se a cremosidade da avelã e do chantilly.

Além do excelente poder de fixação na pele, La Vie Est Belle EDP Intense é o tipo de perfume que se destaca e deixa rastro. Uma ótima escolha para aquecer os seus dias frios e cinzentos.

Perfume La Vie Est Belle EDP Intense. (Foto: Reprodução/Site LamsPerfumes)


2- FlowerbyKenzo Légère (Kenzo):

Elegante floral atalcado e vibrante. A fragrância é delicada e cheia de personalidade. Sua composição tem notas de pimenta rosa, rosa búlgara e violeta envolta por toques incensados, que resultam num cheiro marcante e poderoso.

Perfume FlowerbyKenzo Légère. (Foto: Reprodução/Site Fragrantica)


3- Good Girl Dot Drama (Carolina Herrera)

Inspirada na Polka Dot — as bolinhas pretas e brancas, um dos primeiros elementos primordiais de Carolina Herrera, o perfume tem amêndoa e café nas notas de saída, jasmim sambac e tuberosa e fava tonka nas notas de coração, e cacau nas notas de fundo. Uma fragrância super aconchegante para o frio.

Perfume Good Girl Dot Drama. (Foto: Reprodução/Site Carolina Herrera)


4- Dama da Noite (L’Occitane au Brésil)

Uma fragrância floral oriental inspirada na flor dama da noite combinada com notas cítricas, corpo floral e um fundo de notas de madeiras, assim, trazendo mais leveza e frescor para a composição.

Perfume Dama da Noite. (Foto: Reprodução/Site L’Occitane au Brésil)


Por: Geórgia Ayrosa

Imagem em destaque: (Reprodução/Site OnJornal)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário