Veja os produtos que vão deixar a sua sobrancelha com um acabamento perfeito!

Antes de tudo, o preenchimento de sobrancelha já virou algo essencial para quem ama maquiagem. Existem diversos produtos disponíveis que podem te ajudar nesse processo, mas muitas vezes não sabemos qual escolher. Por isso, confira agora quatro itens que, se você quer o resultado perfeito, não pode deixar de ter.



Leia mais: Sobrancelhas: 7 ingredientes que estimulam o crescimento 

1- Escova para sobrancelhas

A primeira dica é investir em uma escova para pentear os fios antes de aplicar os cosméticos. Sua função é dar forma a sobrancelhas, deixando-as mais alinhadas e uniformes.

Escova para sobrancelhas. (Foto: Reprodução/Site Mercado Livre)


2- Delineador compacto para sobrancelhas

O delineador compacto permite realizar o design do supercílio de maneira mais precisa. Assim, com ele você consegue desenhar corretamente o formato e também proporciona uma aparência intensa e destacada para as sobrancelhas, com alto impacto de cor.

Delineador compacto para sobrancelhas. (Foto: Reprodução/Site Sephora)


3- Sombra para sobrancelhas

Se você já possui sobrancelha grossa e volumosa, mas ainda assim se incomoda com as falhas entre um pelo e outro, as sombras vão ajudar a cobrir essas imperfeições de maneira bem sutil e deixa-las com um acabamento incrível. Tudo isso graças ao tom do produto, disponível em cores muito semelhantes a dos fios naturais. 

Sombra para sobrancelhas. (Foto: Reprodução/Taynna Coelho)


4- Máscara para sobrancelhas

Além de manter os pelos no lugar, outras funções das máscaras para sobrancelhas são: preencher eventuais falhas, engrossar os fios, dar mais volume para a sobrancelha e colorir os fios deixando-os com as cores mais próximas a coloração do cabelo. Por fim, você pode pentear os pelos em duas direções: para cima e na diagonal, no sentido das têmporas, espalhando o produto de forma homogênea e uniforme.

Máscara para sobrancelhas. (Foto: Reprodução/Site Fenzza)


Por: Geórgia Ayrosa

Imagem em destaque: (Reprodução/Site Sobrancelhas.com)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário