Presenteando os fãs, a banda Queen, junto a Adam Lambert, transmite ao vivo melhores momentos de shows anteriores

Neste mês de junho, a banda de rock britânica Queen terminaria a sua turnê “The Rhapsody Tour” ao lado do cantor Adam Lambert, na Europa.



Porém, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), os shows foram cancelados.

Mas, para driblar a situação e animar os fãs, neste domingo (21), serão exibidos os melhores momentos de shows em live. A data  escolhida, aliás, marcaria o último show da tour, se estivesse acontecendo.

Assim, o evento, chamado “Tour Watch Party”, promete relembrar momentos marcantes em shows e festivais que foram realizados pela banda  em parceria com Lambert em turnês anteriores, como no Rock In Rio Lisboa e Rio de Janeiro, Global Citizen e entre outros. 

Leia mais: MV Bill lança clipe oficial do hit “Tio Bill”: “Fui conquistando meu lugar”

Banda Queen

Por meio da conta oficial no Instagram, a banda Queen destacou que, apesar de não ser a mesma energia de um show presencial, a live é com a finalidade de presentear os fãs com os melhores momentos. 

O Queen + AdamLambert apresentou um tratamento muito especial para todos os seus fãs ao redor do mundo. Embora não seja o mesmo que vê-los se apresentando ao vivo, a banda está dando aos fãs acesso a um show único no dia em que teria marcado seu show final no The O2 In London!”.



Rhapsody Tour

Em suma, A “The Rhapsody Tour” é a turnê mundial apresentada pela banda Queen ao lado de Adam Lambert, que foi anunciada logo após o sucesso do filme Bohemian Rhapsody.

O filme, lançado no final do ano de 2018, conta a história da banda e de seu icônico vocalista Freddie Mercury. 

Leia mais: Maracanã 70: um palco histórico da música e do povo

Aliás, a turnê europeia estava prevista para ocorrer a partir do mês de maio, entretanto, em virtude de acontecer a pandemia, os shows foram cancelados.

Ainda assim, para os fãs que pretendiam curtir aos shows, as datas foram remarcadas para o ano de 2021. 

Como assistir:

Ademais, de acordo com a divulgação, o show está marcado para ocorrer a partir das 15p.m ET, deste domingo (21).

Sendo assim, 16h no horário de Brasília. Outrossim, ficará disponível para todos no canal oficial da banda Queen, no YouTube, por 24 horas. 

Por: Mariana Cristina 

(Foto Destaque: Show de Adam Lambert e a banda britânica Queen, no Global Citizen, em 2019. Reprodução/ Billboard)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário