Como forma de salientar o combate ao novo coronavírus, Marie Claire relata que os verdadeiros influenciadores atualmente são profissionais da saúde

Nesse tempo de crise começamos a descobrir quais são os nossos verdadeiros influenciadores. Sabemos que muitos não estão preparados para essa atual pandemia, mais também sabemos que outros puxaram essa responsabilidade para si. Trazendo informações, ajudando aqueles que estão despreparados, sem auxilio, dando então a chance de se protegerem.



Então para projetar ao mundo quem são os nossos verdadeiros influenciadores a revista Marie Claire México & Latinoamérica, trouxe estampada em sua capa edição de maio, os verdadeiros lideres. Mostrou aqueles que estão na linha de frente, lutando todos os dias para que possamos ter um futuro.

Leia mais: Distanciamento social: quais as medidas de prevenção contra a Covid-19?


The real influencers: La resiliencia tiene cara de mujer (Foto: Reprodução Intagram)


Por isso, que temos que fazer a nossa parte, se preservar ao máximo. E agradecer sempre aqueles que trabalham não só pela a saúde, mas também com a saúde. Farmácias, motoristas, supermercados, policiais, bombeiros, todos aqueles que que trabalham para ajudar no fim da pandemia.

Isso é que a capa de maio da Marie Clarie trás, a representação através da história dos profissionais da saúde. Comparando que por motivos óbvios estamos só agora mostrando o seu verdadeiro valor. Mas, isso é algo que não podemos deixar passar, os heróis, são aqueles que estão ali, para nós ajudar a superar.

Então, vamos agradecer aqueles que estão nos auxiliando nesse momento. Temos que agradecer aqueles que estão salvando vidas.

Por Andreza Soares 

Foto destaque: The Real influencers: La resiliencia tiene cara de mujer (Foto: Reprodução Marie Claire)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário