O reality show BBB rendeu romances dentro e fora da casa.

 

A casa mais vigiada do Brasil terá sua 20º edição, e alguns ex-BBBs possuem bastante história para contar.



O programa Big Brother Brasil  terá sua estreia no dia 21, ganhar na loteria é questão de sorte, encontrar o amor da sua vida em um reality show também e será que isso é possível?

Esses ex-BBB’s provaram que sim, e o fruto disso, são os filhos fofíssimos que eles tiveram.

Leia Mais: Ex-BBB é investigado pelo Conselho Regional de Medicina , Próxima edição BBB , Neymar pensa em processar a ex-brother Hana Khalil

 

Mariana Felício e Daniel Souto

Os ex-BBBBs participaram da sexta edição e durante o programa ficaram, mas, Daniel logo se interessou por Roberta Brasil, por outro lado, Mariana também teve seu affair  com Rafael Valente, mas, no final do programa, o amor falou mais alto e eles reataram.

Logo depois se casaram e hoje têm 4 filhos, Anita, Antonio e os gêmeos João e José.

fonte reprodução: foto Instagram


Analy Rosa e Alan Pierre

Participantes da sétima edição, esses ex-BBBs foram os primeiro a ter filhos, desta forma, Theo foi o primeiro bebê  fruto do BBB, hoje o menino tem 12 anos.

Após sair da casa, Analy e Alan se casaram, mas, se separaram em 2013.

Analy afirmou ser uma mãe rígida, por consequentemente, o filho é obediente e educado, também revelou que antes de ser mãe gostava de viajar, mas depois que Theo chegou, prefere leva-lo para conciliar lazer com o trabalho.

Analy Rosa e Alan Pierre segurando seu filho Theo. (Foto: Reprodução / Blog Oficial Analy Rosa)


Rodrigão e Adriana Santa’Anna

Certamente, o casal mais queridinho são Rodrigão e Adriana, eles participou do BBB11 e depois disso os dois se casaram em 2015.

O casal teve seus filhos Rodrigo e Linda, eles esbanjam fofura nas fotos em família nas redes sociais, provando que o amor no reality pode ser muito real.

fonte reprodução: foto do Instagram

 

Por: Laryssa de Jesus

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário