O reality show BBB rendeu romances dentro e fora da casa.

 

A casa mais vigiada do Brasil terá sua 20º edição, e alguns ex-BBBs possuem bastante história para contar.



O programa Big Brother Brasil  terá sua estreia no dia 21, ganhar na loteria é questão de sorte, encontrar o amor da sua vida em um reality show também e será que isso é possível?

Esses ex-BBB’s provaram que sim, e o fruto disso, são os filhos fofíssimos que eles tiveram.

Leia Mais: Ex-BBB é investigado pelo Conselho Regional de Medicina , Próxima edição BBB , Neymar pensa em processar a ex-brother Hana Khalil

 

Mariana Felício e Daniel Souto

Os ex-BBBBs participaram da sexta edição e durante o programa ficaram, mas, Daniel logo se interessou por Roberta Brasil, por outro lado, Mariana também teve seu affair  com Rafael Valente, mas, no final do programa, o amor falou mais alto e eles reataram.

Logo depois se casaram e hoje têm 4 filhos, Anita, Antonio e os gêmeos João e José.

View this post on Instagram

Galera queridaaaaaa😍❤️😍❤️😍 2019 chegando ao fim ! Meu coração está cheio de Gratidão por tudo que pudemos viver e desfrutar neste ano em tantos momentos juntos 👊🙏🙌 Agradecemos a todos que acompanharam e torceram por nós no Power Couple ❤️😍 É surreal encontrar tanto carinho por toda parte onde a gente tem andado . Foi maravilhoso encontrar tantas pessoas queridas que se tornaram parte de nossa vida agora e que queremos estar junto sempre❤️ A todos que estiveram com a gente desejamos um 2020 de PAZ Alegria e Felicidades🙌🙌🙌 2019 será realmente inesquecível 😍 #mariel #maedemenina #maedemenino #maedegemeos #maedeprematuro #vem2020

A post shared by Mariana Felício (@marianafelicioreal) on

fonte reprodução: foto Instagram


Analy Rosa e Alan Pierre

Participantes da sétima edição, esses ex-BBBs foram os primeiro a ter filhos, desta forma, Theo foi o primeiro bebê  fruto do BBB, hoje o menino tem 12 anos.

Após sair da casa, Analy e Alan se casaram, mas, se separaram em 2013.

Analy afirmou ser uma mãe rígida, por consequentemente, o filho é obediente e educado, também revelou que antes de ser mãe gostava de viajar, mas depois que Theo chegou, prefere leva-lo para conciliar lazer com o trabalho.

Analy Rosa e Alan Pierre segurando seu filho Theo. (Foto: Reprodução / Blog Oficial Analy Rosa)


Rodrigão e Adriana Santa’Anna

Certamente, o casal mais queridinho são Rodrigão e Adriana, eles participou do BBB11 e depois disso os dois se casaram em 2015.

O casal teve seus filhos Rodrigo e Linda, eles esbanjam fofura nas fotos em família nas redes sociais, provando que o amor no reality pode ser muito real.

View this post on Instagram

As vezes eu fico olhando uma foto ou outra e imaginando se minhas decisões no passado tivessem sido diferentes! Poderia até ter uma boa mulher ao meu lado, MAS NÃO ESSA! Minha fortaleza! Entende? Poderia ter filhos maravilhosos, MAS NÃO SERIAM ESSES! Minhas razões de viver! 🙏🏻 Chega a me lacrimejar os olhos só de ver uma foto assim, onde eu vejo o resultado de um longo plantio, de uma equação que eu criei a fórmula e o resultado só poderia ser esse! 🙏🏻 Somos o acúmulo de experiência e resultado de tudo que plantamos, seja como pensamentos em nossa cabeça ou efetivamente levado ao mundo real com muita luta e suor! 👊🏻 Digo a vcs sem dúvida nenhuma: FAMÍLIA É O MEU MAIOR BEM! Eles me fazem o cara realizado que eu sou hoje! 🙏🏻❤️ Repare que eu não falei em nenhum momento sobre perfeição, pq é isso que muita gente busca ou quer escutar! Somos uma família igual a sua, do seu vizinho, com erros, acertos, brigas… mas como em tudo na vida, o que faz alguém atingir um nível alto de realização é o comprometimento, a cumplicidade, o caráter e o amor! 🙏🏻 Obrigado meu Deus!!!!

A post shared by RODRIGÃO (@rodrigaooficial) on

fonte reprodução: foto do Instagram

 

Por: Laryssa de Jesus

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário