Rachel reforça sua posição

A jornalista Rachel Sheherazade, por diversas vezes, foi confundida como eleitora do presidente Jair Messias Bolsonaro. Entretanto, muitas pessoas acreditavam que ela apoiava a candidatura do atual presidente da republica, já que fazia muitas críticas ao PT. Em entrevista ao canal de YouTube do humorista Rafinha Bastos neste quarta, (09), a jornalista disse que “cansou de ser meme”. Assim ela afirmou que nunca fez parte de qualquer eleitorado de Bolsonaro.



Cansei de ser meme, de ver pessoas usando a minha imagem como apoiadora dele antes mesmo da eleição. Cheguei até a comunicar o SBT, mas eles não deram muita importância”, disse ela, que ouviu de Rafinha que ele ficou chocado quando soube que ela não era bolsonarista.

Para Rachel, Bolsonaro nunca representou o liberalismo. “O que ele representa hoje é a extrema-direita, com a qual eu nunca me identifiquei. Eu sempre me considerei liberal e conservadora, mas acho que ninguém é um combo, né?”, explicou.

Leia mais: Apresentadora Fernanda Gentil irá substituir o apresentador Zeca Camargo no “É de Casa”


Rachel Sheherazade. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sheherazade ainda comentou a disseminação de uma falta notícia a seu respeito. “Um dia, antes da formalização dos candidatos à eleição de 2018, saiu uma notícia de que eu teria me encontrado com esse senhor e que eu estaria pensando em me lançar como vice dele. Eu desmenti tudo”, afirmou. Portanto, Bolsonaro é um capitão reformado, político e atual presidente da República. Antes de mais nada foi deputado federal por sete mandatos entre 1991 e 2018, sendo eleito através de diferentes partidos.

Vida Pessoal

Rachel Sheherazade Barbosa nasceu em João Pessoa, no dia 5 de setembro de 1973.  Todavia, ela é uma jornalista brasileira que atualmente é âncora do telejornal  SBT Brasil. Entre 2014 e 2015, foi âncora do tradicional  Jornal da Manhã na rádio Jovem Pan. Primordialmente, Sheherazade foi a primeira mulher no Brasil a conceder opiniões na TV aberta.  Sobretudo, se destacou ao ler um  editorial na TV com críticas ao carnaval, em 2011, na TV Tambaú.

Por: Lucas Apolo

(Foto Destaque: Rachel Sheherazade. Reprodução/Instagram)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário