Jornalista não sabe por quanto tempo será afastada

Por meio de um vídeo publicado no Facebook, pela própria Rachel Sheherazade, a jornalista pronunciou que também não estava esperando ser afastada da bancada do “SBT Brasil”.



“Eu estaria afastada às sextas-feiras, por tempo indeterminado. Portanto, eu não tenho como precisar quando eu voltarei, ou se voltarei a apresentar o SBT Brasil nas sextas-feiras, excepcionalmente”, contou ela.

Rachel também esclareceu para todos que não descumpriu nenhuma ordem de seus empregadores. “Em 20 anos de profissão, nunca descumpri nenhum contrato, nenhuma cláusula de nenhum contrato”.

No final do vídeo a jornalista conseguiu fazer até uma piada do acontecimento, deixando o clima um pouco mais leve. “Resumindo, sextou mais cedo pra mim. Toda quinta-feira agora sextou para mim.”

 

LEIA MAIS:

Sheherazade fez alguns comentários críticos sobre o governo atual e alguns deles acabaram desagradando algumas pessoas, como um dos maiores patrocinadores do SBT, o empresário Luciano Hang.

Quando aconteceu essa situação, ele tinha pedido para Rachel ser demitida, utilizando as redes sociais. Mas parece que tudo foi solucionado.

     Luciano Hang (Foto: Twitter/Reprodução)


Por Gabriela Pedro

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário