Rafa Kalimann faz balanço e destaca grande crescimento profissional

Rafaela Kalimann fez um balanço da sua vida após a saída do Big Brother Brasil 2020. Antes de mais nada ela conquistou muitas pessoas do país dentro do programa e obteve a segunda colocação do reality. A ex-sister ao refletir sobre sua participação afirma:“Sinto que cresci muito nesses três meses” na sua rede social. Contudo Rafa diz que vai as lágrimas olhando os vídeos do reality que participou



Em seu twitter escreveu: “Me pego chorando várias vezes vendo os vídeos do programa, as partes que eu não sabia e as que eu vivi, tanto as boas como as ruins. Cenas sobre mim e sobre os principais acontecimentos. A ficha está caindo aos pouquinhos e sinto que cresci muito nesses três meses”.

Leia mais: Manu Gavassi tem sofrido de crise existencial após BBB

Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo, atriz, e influenciadora digital é bastante conhecida na internet. Tem 26 anos e nasceu na cidade de Campina Verde, Minas Gerais. Rafa, esteve na primeira treta da edição do Big Brother Brasil 2020, aliás foi com uma outra grande influenciadora digital que participava, Boca Rosa.

Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/Instagram)


Influenciadora digital

Portanto, ao ser questionada por um seguidor sobre como foi voltar a tomar banho pelada, ela mostrou bom humor: “Estranho! Quase entrei de biquíni e saí procurando o microfone”. Antes de mais nada sobre o fato de ainda não responder todas as mensagens na web Rafa Kalimann comentou:  “Ah, eu leio os ‘A Rafa não me nota’,” tá? Só não criei o hábito de demonstrar ainda”.

Afinal, a influenciadora digital está passando a quarentena ao lado de sua família após o fim do reality da emissora Rede Globo. Ela também contou com a ajuda de seu amigo fotografo para tirar umas fotos e passar o tempo.

Por: Lucas Apolo

Imagem em destaque: Rafa Kalimann. (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário