Rafael Costa assumiu o time do português José Avillez no programa

Rafael Costa e Silva assume a responsabilidade do time de José Avillez, no programa de culinária, ‘Mestre do Sabor’. O chef tem uma estrela de Michelin e o seu restaurante, o Lasai, está entre os melhores do mundo.


Rafael Costa

O Mestre José Avillez é substituído pelo Rafael Costa, no programa. (Foto: reprodução/ Camila Maia/ Globo)


Nesta quinta-feira (28), o quinto programa da segunda temporada do “Mestre do Sabor” foi ao ar. No programa, o chef carioca fez sua estreia no lugar do Avillez. O chef português precisou voltar ao seu país devido à pandemia da Covid-19. Portanto, agora o Carioca faz parte das nossa quintas-feiras no programa ‘Mestre do Sabor’.

Leia mais: Thelma revela que pretende voltar a trabalhar como médica

Avillez se foi, mas ele deixou seu time em boas mãos, passou seu bastão para Rafael. O time já possui uma vitória, foi contemplado na ”Na Pressão”.

Estou passando o bastão para um mestre que gosto e admiro muito, que vai cuidar muito bem desta equipe que formei”, informou Avillez.

“Fiquei honrado quando recebi o convite. Aliás, estou ansioso, alegre. Isto é uma responsabilidade tentar chegar perto do que o Zé deixou para mim. Chego para somar, não substituir. Chego para fazer um time só. Agora o nosso time está mais forte”, revelou Costa.

Rafael Costa conta sua maior dificuldade no programa

O carioca confessou que sua dificuldade será não interferir no jogo. “Eu fico super ansioso. Então, meu grande desafio é conseguir me controlar, só ir provando as coisas e dando direções. Mas, geralmente, na minha cozinha, estou sempre metendo a mão. Mas o time é excelente. Isto é bacana essa troca de experiência. Conversamos bastante e aprendemos juntos“, contou Costa.

Apesar de se juntar ao time neste momento, no qual as colheres já estão na mesa, o carioca mostra bastante entusiasmo ao falar sobre o programa e não esconde seu otimismo. “Um deles [do time dele] vai ganhar, com certeza”, projetou.

Por: Nicolly Verly

Imagem em destaque: Jurados do programa. (Reprodução/ Camila Maia/Globo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário