Videoclipe de “Rain On Me” é lançado

Nessa sexta-feira (22), o videoclipe da parceria de Lady Gaga e Ariana Grande foi lançado e já quebrou recordes! A música, lançada nesta quinta, representa o segundo single do álbum “Chromatica” de Gaga. O disco tem previsão de lançamento para o dia 29 de maio.



O vídeo mostra as duas cantoras em uma festa futurística coreografada na chuva. Logo depois, recebeu opiniões positivas, tanto da crítica especializada quanto do público. “Icônico, animado e dançante” são alguns dos termos que usaram para descrever a colaboração das artistas pop. Ademais, obteve aclamação por remeter à época antes da eclosão do corona vírus pelo mundo.

Em 24 horas, o clipe alcançou mais de 21 milhões de visualizações no Youtube, tornando-se o segundo maior debut de uma colaboração feminina no portal. Enquanto isso, no Spotify tiveram mais de 10 milhões de reproduções, o que quebrou o recorde de uma colaboração feminina na plataforma.

Entretanto, os recordes não se limitaram por aí! No Spotify Brasil, o single alcançou o título de música internacional com mais streams dados em 1 dia, com 822 mil reproduções. Até o momento, a conquista era previamente de Taylor Swift.

Leia mais: Lady Gaga fala sobre planos para o futuro e confessa estar ansiosa para ser mãe

Ariana Grande e Lady Gaga no clipe “Rain On Me”. (Foto: Reprodução/Youtube)


Amizade de Lady Gaga e Ariana Grande

Gaga deu uma entrevista recentemente para o programa de rádio Apple Beats 1 e entrou em detalhes sobre sua amizade com Ariana Grande. A cantora de 34 anos desabafou sobre seus problemas com álcool e isso afetou sua relação com Grande no início. “Ela foi muito persistente, tentou ser minha amiga diversas vezes. Só que eu estava envergonhada, não queria projetar tanta negatividade nela“. Revela Gaga. “Depois ela me confrontou e disse ‘você está se escondendo’ e eu disse ‘está certa’, e foi assim que nossa amizade começou a crescer.”

Ariana Grande não será a única colaboração presente em “Chromatica“. Além da cantora, o disco terá participação especial do mentor de Lady Gaga, Elton John e do grupo k-pop Blackpink.

Por: Pedro Barros

Imagem destaque: Lady Gaga e Ariana Grande (Foto: Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário