Reality Show rural da Record TV estréia no dia 08 de setembro, sob apresentação de Marcos Mion

A Record TV isolou um andar inteiro de um hotel em São Paulo para os futuros peões da 12ª edição do reality mais fogo no feno da televisão brasileira. Os próprios participantes serão os responsáveis pela limpeza e organização do quarto, fazendo ao todo quatro testes para o coronavírus entre os dias que antecedem o confinamento na sede do programa.



De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora paulista irá disponibilizar dois produtores para coordenar o grupo, deixando assim, as refeições na porta dos dormitórios. O isolamento começa em 25 de agosto, 14 dias antes da grande estreia que acontece no dia 08 de setembro.

Os quatro testes para o coronavírus fazem parte do rigoroso protocolo criado pela Record para a realização da atração. Eles serão realizados da seguinte maneira: o primeiro, no início de agosto; o segundo será logo antes do confinamento no hotel. Durante a estadia, será feito o terceiro teste. Os participantes ainda farão um último exame antes de ir para a sede.


Marcos Mion em Itapecerica da Serra. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Jojo nega participação em A Fazenda

Marcos Mion não terá contato com os participantes

Desta vez, também fazendo parte das novas regras, o apresentador Marcos Mion não terá contato com o elenco, nem mesmo no momento da eliminação, onde ele costuma bater um papo com o peão eliminado da disputa. O único momento em que ele estará presente é no Fazendão (campo de provas), mas manterá distância, se comunicando apenas através de um megafone.

Contudo, outra novidade é a possível presença da platéia por meio de bolhas plásticas, opção essa não descartada pela produção. Lembrando que os nomes de quem de fato irá participar da competição em busca do prêmio milionário segue sob total sigilo. Entretanto, as especulações não param de surgir, tendo como esperados peões grandes nomes como de Jojo Todynho e Felipe Prior.

Por: Victor Soares

(Foto destaque: A Fazenda. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário