O Clássico Lilo & Stitch está de volta

Nesta segunda- feira (11), foi confirmado que a Disney irá produzir um remake de Lilo e Stitch. Em outubro de 2018 o longa já estava entre os cotados para se tornar mais um filme em estilo live-action e CGI, assim como o Rei Leão.



De acordo com site Disinsider, o filme já possui data para começar as gravações, será durante o outono no Havaí, mais especificamente em setembro deste ano.

Leia Mais: Remake de Robin Hood, Disney confirma live-action

A confirmação veio mesmo no dia 4 de fevereiro, pelo mesmo site. Inclusive, como aconteceu com A Dama e o Vagabundo, este longa será lançado também na plataforma de streaming DisneyPlus.

Veja o trailer abaixo:


Lilo&Stitch| A História original

A princípio, a historia desse clássico gira em torno de uma garotinha que perdeu os pais, chamada Lilo. Ela vive com sua irmã Nani, no Havaí, quando de repente suas vidas mudam drasticamente após adotarem um “cachorrinho”. Stitch é um experimento extraterrestre criado para destruir tudo ao seu redor, ele foi condenado à morte e com isso fugiu para a Terra.

Ademais, lá ele encontra Lilo e descobre o que é ter uma família e ser amado. Contudo, em meio à várias confusões, ele descobre que encontrou o que procurava e luta pra proteger a todo custo.

Lilo&Stitch, pôster promocional (Foto: Reprodução/Disney)


Sobretudo, o filme foi lançado em 2002 pela Disney, e dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois. Neste remake, o roteiro será dirigido por Mike Van Waes e produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich, que produziram Aladdin. Chris Sandres retorna como a voz do personagem Stitch.

Todavia, o Remake ainda não possui data de estreia, na plataforma, nem mesmo quando chegará ao Brasil. Inegavelmente, este será um dos clássicos mais fofos já adaptados em versão live-action. Esperemos por mais novidades sobre este clássico.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

Imagem destaque: Lilo&Stitch (Foto: Reprodução/Disney)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário