Renato Aragão anunciou o fim do contrato nesta terça-feira

O comediante fez uma postagem em seu Instagram comentando o fato, além disso, Renato falou sobre a nova fase da carreira.



Renato Aragão anunciou em seu Instagram sua saída da Globo. (Reprodução/Instagram)


O ator deixou a Rede Globo após 44 anos de carreira dentro da emissora. Segundo Renato Aragão, o fim do contrato ocorreu após mudanças nas políticas de contratação da Globo. Além disso, ele falou sobre a nova fase da carreira e que já recebeu novas oportunidades de trabalho. Renato falou sobre sua saída, nesta terça-feira-feira, dia 30 de junho, ademais, ele comentou sobre sua carreira na emissora: “me acostumei a chamar de casa“.

Leia mais: Katy Perry lança clipe nostálgico de “Daisies” para promover live

Assim como Renato afirmou: “São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa”.

Além disso, ele disse: “Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”.

Por fim, ele falou sobre e nova fase: “Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”.

Humorista estava no canal desde 1966

O criador do personagem Didi tinha contato com o canal desde a época dos “Trapalhões”, que teve o primeiro episódio exibido em 1966. O grupo era formado por: Renato, Dedé Santana, Mussum e Zacarias.

Mas, após o fim do grupo, ele teve seu próprio programa chamado “A Turma do Didi”. Além disso, um dos últimos programas feitos na Globo pelo ator foi “Os Trapalhões”, em 2017, onde voltou a trabalhar com Dedé Santana.

Por: Victor Augusto

(Foto Destaque: Renato Aragão. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário