Repórter, Susana Naspolini testa positivo para a covid-19

Repórter, Susana Naspolini, desabafou em suas redes sociais sobre a doença, além disso, ela já tinha sido diagnosticada com câncer em janeiro



Leia mais: Susana Naspolini desabafa e revela que foi diagnosticada novamente com câncer

Repórter, Susana Naspolini, é diagnosticada com coronavírus

Susana Naspolini é diagnosticada com coronavírus. Foto: (Reprodução/Instagram)


Susana foi diagnosticada com coronavírus. A repórter da Rede Globo postou um vídeo em suas redes sociais, onde falou sobre o diagnóstico. Nesta última sexta-feira, dia 24 de abril, ela havia feito o teste e recebeu o resultado positivo no sábado, porém ela ainda não apresentou nenhum sintoma. Ela já havia sido diagnosticada com câncer em janeiro. Além disso, ela afirmou que está em observação, caso apresente algum sintoma.

Assim como ela afirmou  em vídeo no Instagram: ”A praga desse coronavírus me pegou. Fiz o teste sexta, peguei o resultado ontem… Estou com coronavírus, mas sem sintomas.”

Por fim, ela disse: “Vou aguardar os catorze dias de olho para ver se aparece algum sintoma. Observando e orando muito”.

Segundo Susana, ela pegou a doença, mesmo tendo saído apenas duas vezes, durante este período de quarentena, por conta da pandemia.

Assim como afirmou a repórter: ”Estou trancada em casa. Só saí duas vezes para ir no oncologista e tomar as injeções, de máscara, me cuidando… Não sei se foi alguma coisa que eu comprei e na hora de pegar me contaminei”.

Susana pediu aos fãs que orassem por ela durante esse momento

Naspolini ainda pediu em seu vídeo que seu fãs orassem para que ela continue sem sintomas. Pois as orações sempre a ajudaram. Além disso, ela fez um apelo para que as pessoas se cuidem para evitar que a propagação da doença.

”As orações de vocês sempre me ajudaram muito. Peço orações para que eu continue assintomática. Essa praga desse vírus é sorrateiro, joga baixo. Vamos se cuidar para não dar chance para ele”, pediu.

Por: Victor Augusto

Imagem em destaque: Susana Naspolini. (Reprodução/Divulgação Rede Globo)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário