Ainda existe esperança.

Os fãs do ex-casal Brad Pitt e Jennifer Aniston tiveram uma grande surpresa na noite de domingo (19). Os atores marcaram presença nos SAG Awards, premiação americana votada pelos próprios atores para decidir os melhores do ano.



Brad Pitt e Jennifer Aniston: O Ex-casal mais comentado de Hollywood

A noite foi perfeita. Pitt continuou sua série de vitórias na categoria de ator coadjuvante em filme por “Era Uma Vem em Hollywood”, seguindo firme para levar o Oscar esse ano. Já Aniston, surpreendeu e conquistou o prêmio de melhor atriz em série de TV pelo seu papel em “The Morning Show” série carro-chefe do Apple TV+, o novo streaming da Apple.

Em meio as celebrações e entrevistas nos bastidores, os dois se cruzaram e o momento foi registrado por várias pessoas.

Brad Pitt e Jennifer Aniston se encontram nos bastidores do SAG Awards (Foto: Getty)


Só essa mão do Brad já deu o que falar (Foto: Getty)


O discurso.

Brad Pitt sempre arrasa nos seus discursos em premiações. Uma piada em particular mexeu com os atores e o público de casa. Brad disse que fez um papel muito difícil, “um cara que fica drogado, tira a camisa e tem problemas com a sua mulher”. A clara alusão a si mesmo arrancou risadas dos famosos, incluindo Jennifer Aniston que riu e aplaudiu. Confira o discurso no video abaixo.


Além desses momentos, o mais fofo da noite foi Brad Pitt assistindo ao discurso de Jennifer Aniston em uma TV nos bastidores da premiação. Veja o momento abaixo.


Por Felipe Rangel

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário