Reynaldo Gianecchini, que recentemente assumiu já ter tido romances com outros homens, voltou a falar sobre a sua sexualidade.

Antes de mais nada, Reynaldo Gianecchini começou falando sobre quando decidiu falar abertamente sobre sua sexualidade.



“Esse assunto, sexualidade, é sempre tratado de uma forma rasa, como se fosse simples. Fui falar quando me senti maduro e já podia entender sobre isso. As pessoas falaram: ‘por quê não falou antes?’. Porque antes eu não podia entender”.

Leia Mais: Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini se divertem nas gravações de ‘A Dona do Pedaço’

Giane diz entender a demora de algumas pessoas em “sair do armário” e, principalmente, não julga ninguém por isso.

“Você não pode cobrar o tempo de ninguém. Tem uma hora que você consegue enxergar mais amplamente, tem gente que não está enxergando nada ainda, não quer enxergar e está tudo certo. O processo é de cada um”.

O ator, que anteriormente foi casado com Marília Gabriela durante oito anos, disse que nunca se sentiu pressionado para falar sobre sua sexualidade.

“Nunca tive vontade de falar nada. Acho que é um processo interno. Sempre vivi minha vida para um olhar pra dentro. Não estou interessado na expectativa que as pessoas têm de mim ou provar nada para ninguém. De repente me senti maduro para falar do meu processo, foi só isso que aconteceu”.

O ator havia abordado a questão pela primeira vez em entrevista à revista Ela no fim do mês de setembro: “Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito, ‘quando é que você vai sair do armário?’ Acho essa expressão cafona, ultrapassada e preconceituosa”.

Desde que chegou ao fim do casamento com Marília Gabriela, em 2006, Reynaldo não assume publicamente um romance. Ele teve alguns affairs, porém não foi nada sério.

Polêmica com seu ex-empresário

Anteriormente, em 2010, o ator teve seu nome envolvido em uma polêmica e entrou na Justiça contra seu ex-empresário, Daniel Ferreira Mattos.

Em setembro de 2008, Giane passou uma cobertura na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para o nome de Daniel. A doação teria sido feita apenas para que o empresário vendesse o imóvel sem que aparecesse o nome de Gianecchini.

Segundo a revista Veja Rio, ao ser confrontado com as supostas irregularidades, Daniel enviou um e-mail para o ator dizendo que a propriedade teria sido um presente, fruto de um “relacionamento” entre os dois.

Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário