Cantora chega para o NYFW 2019 com look relaxado e um micro acessório

Enquanto para a maioria das pessoas o verbo “viajar” vem diretamente acompanhado do substantivo “mala”, e a semana de moda em Nova Iorque é sinônimo de roupas chiques, a musa Rihanna mostrou que para ela não é bem assim. A cantora e atriz americana chegou ao Aeroporto da Big Apple na noite do último domingo (8) portando apenas uma microbolsa da marca de luxo francesa Delvaux e com um look superconfortável.



Saiba mais sobre o que está rolando na New York Fashion Week: Kendall Jenner admite sentir falta de desfilar

A pequena bolsa amarela, carregada apenas por um dos dedos da celebridade, é inspirada no icônico (e caro!) táxi nova-iorquino, o famoso yellow cab. O look básico e todo preto de Rihanna ajuda a realçar os dois principais acessórios usados pela estrela: a bolsinha inesperada e o sorriso de quem não precisa se preocupar em carregar malas grandes.

Rihanna (Foto: Splash News)


Riri não é a única no meio artístico a aderir às microbolsas, que mais parecem das bonecas Barbie. Beyoncé, Dua Lipa, Priyanka Chopra e Kim Kardashian também já foram flagradas com o acessório que tem, em média, sete centímetros. Isso mesmo! O suficiente apenas para um batom e um cartão de crédito. Nada de celular. Um jeito minimalista que vem ganhando espaço, em que o chique é saber aproveitar bem os momentos e com apenas o suficiente.

Leia mais sobre o criador das microbolsas: Microbolsa de 7 centímetros vira sensação fashion

Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Por Beatriz Vilardo

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário