A série teen Riverdale passa por mudanças na próxima temporada com a saída de dois atores

Para quem está acostumado com a manipuladora e forte Hermione Lodge, terá que ser acostumar com a série sem a atriz Marisol Nichols. Isso porque, a atriz deixa Riverdale no final da 4ª temporada. Mas não para por aí, Jughead (Cole Sprouse) também ficará só. Seu pai na série, F.P Jones (Skeet Ulrich) também não continuará para a quinta temporada.



Skeet Ulrich e Marisol Nichols (Foto: Reprodução/Randy Shropshire/Getty Images)


O ator tomou a decisão de não continuar, porque deseja outras oportunidades criativas. Já a atriz, mãe de Veronica Lodge (Camila Mendes) na trama, não deixou claro o motivo da saída. Ainda é um mistério, como os personagens serão retirados da série.

Em comunicado, o diretor da série, Roberto Aguirre-Sacasa, conta que é grato pelos atores, e que, infelizmente, existe a hora do adeus. “Eles são sempre bem-vindos de volta”, finaliza o diretor.

A série que está na sua 4ª temporada, recentemente, enfrentou a perda de um colega de elenco. O ator Luke Perry (Fred Andrews), pai do personagem Archie (KJ Apa), faleceu por conta de um AVC, no início do ano de 2019.

 

Archie (KJ Apa) e Fred Andrews em Riverdale (Luke Perry) (Foto: Reprodução/AdoroCinema)


No entanto, nem tudo são lágrimas. Apesar de baixas importantes para o enredo da trama, a série segue firme no seu quarto ano.

Leia também: Camila Mendes e Charles Melton assumem namoro

Problemas no paraíso de Riverdale

Apesar de sua renovação está certa para o próximo ano e uma certa paixão dos fãs, a série não tem ousado mais nos mistérios e está sempre tentando criar laços parentais problemáticos. O famoso “mais do mesmo”. Portanto, não surpreende a baixa audiência nos primeiros capítulos.

 

 

Sem contar, que seus atores principais não são mais os adolescentes High School. K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge) e Cole Sprouse (Jughead Jones). Estão na faixa de 22 a 27 anos, o que não passa despercebido, por quem assiste. Além de causar, uma falta de interação com o universo teen.

Quinta temporada confirmada

A exibição da quinta temporada da série está confirmada para o final deste ano. A emissora CW, que realiza a exibição, confirmou via Instagram, em Janeiro deste ano.

A Warner faz a transmissão aqui no Brasil. Além disso, a Netflix, disponibiliza a série pelo streaming até a terceira temporada. Nesse meio tempo, só resta esperar, o que a série trará de novidades para os próximos capítulos.

Por Saiane Castro

Foto Destaque: Reprodução/Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário